Casamento da minha prima Elane Kelly ( eu a chamo de Kelly)

13:48

Oi gente!!! sexta feira aconteceu uma coisa no casamento da minha prima... eu perdi a aliança do noivo! Eu e a minha irmã iamos levar a aliança no altar. Tudo aconteceu quando eu estava esperando a minha vez de entrar na igreja. estava eu, a minha prima Marcelle (17) e a minha outra prima irma da noiva, a Elisandra Kelly (24 ou 23) ( que eu chamo de Sandra) la fora, e a minha irmã estava la dentro da igreja sentada lá no fundo pra ninguem ver ela. Ai a Kelly( 27) chega no carro e os fotografos começam a tirar foto e tudo mais, então ela entra na igreja e as minhas primas correm pra janela pra ver ela, e eu fico lá atras. então eu resolvo correr, oque foi um erro, ja que eu estva segurando a almofada em que fica a alinça, ja com ela dentro. Chegando perto da janela, eu vejo a kelly entrando e o padre começando o casamento. ai eu vejo a minha irmã sentanda lá atraz e eu vou ate ela. Chegando perto eu olho pra almofada e vejo que a aliança não está la. ai eu corro pra fora da igreja e começo a procurar a aliança do Joab (noivo) pelo o lugar que eu passei correndo e fico muito nervosa. ai chega a Marcelle e fala "Que foi fá?" ai eu digo que perdi a aliança e ela resmunga alguma coisa e comça a procurar. ai depois chega a Sandra e fica ja toda estressada e fica falando " meu Deus Flavia! só tu mesmo!". Então eu vejo uns convidados atrasados entrando na igreja e falo que perdi a alinça ai os 2 ( 1 homem e 1 mulher) começam a procurar tambem! Ai depois chegam as minhas outras primas da minha idade e perguntam oque aconteceu e eu respondo ai elas tambem começam a procurare tudo mais. Logo depois aparece a minha irmã. ela olha pra mim com uma cara que vocês não conseguem nem imaginar! Ai fica todo mundo procurando e eu pensando " Meu Deus isso tinha que acontecer comigo mesmo!!! Mas daqui  a pouco agente acha. Meu deus!!!" Ai do nada a sandra grita " achei!!!!!!!!! " e me entrega a aliança e fica repetindo varias vezes pra eu tomas cuidado e entra na igreja com as outras primas. Logo em seguida eu fico sentada com a minha irmã e a organizadora diz que é pra gente entrar. Ai vai eu entrandona frente e a minha irmã atras. o estranho foi que quase ninguem tava olhando e o homem não estava filmando. Quando agente chega lá na frente o padre diz " voltem , voltem, não é agora não!" ai eu e a nanda, volta morrendo de vergonha!!! Já bastava eu te perdido a aliança do Joab, agora isso! depois, tudo ficou bom, otimo pra falar a verdade! a festa estava lindo e eu vi um menino que a muito tempo atraz eu e ele eramos amiguinhos, lá quando eu tinhos uns 3 anos... ele ta a cara do Joe Jonas!!! Agora, eu fico pensando, e se eu não achasse a aliança? do jeito que o joab é estressado eim? se fosse a kelly, nos até podiamos dar a aliança da marcelle ( ela está noiva, mas só vai casar depois de alguns anos, pois ela é nova demais) só pra casar, depois ela conprava outra, mas o Joab????? 

                                              Beijos e ate outra postagens!!! 

You Might Also Like

1 comentários

  1. FAFÁ LINDA DA TIA...ADOREI SEU BLOG MEU AMOR...JÁ TÔ TE SEGUINDO!!!! QUE COISA MAIS LINDA!!!
    Ô MEU AMOR, A PERDA DA ALIANÇA FOI TRISTE, MAS AINDA BEM QUE ACHARAM NÉ?!!! QUANTO A VCS TEREM ENTRADO ANTES NÃO MUDOU NADA, ESTAVAM LINDAS, RADIANTES E UMAS GATINHAS!!! FLAVINHA , VC ESTÁ UMA MOCINHA, LINDA (CUIDADO COM OS GATINHOS HEIM?!!!!) ...MAS SEMPRE SERÁ MINHA PEQUENINA!!!
    O CASAMNETO FOI LINDO, KELLY E JOAB ESTAVAM MARAVILHOSOS!!! ACHO QUE ENGORDEI RSRSRS...MAS TBÉM APROVEITEI MUITO!!!!
    EU TE AMO!!!! TIO GILDO TBÉM TE AMA!!! FICOU TRISTE PQ VC NEM FALOU COM ELE NO CASAMENTO, EU DISSE QUE FOI PQ VC ESTAVA MAL POR CAUSA DA ALIANÇA E DO RESTO, ELE ENTENDEU!!! BJUSSSSSSS...VC É MUITO INTELIGENTE, JÁ TEM UM BLOGUITO, TEM GENTE MAIS VELHA QUE NEM SABE PRA ONDE IR!!!! DEUS TE ABENÇOE
    VOIU VISITAR SEMPRE
    BJUSSSSSSSSSSSSSSSS DA SUA TIA QUE TE AMA
    ANINHA

    ResponderExcluir

Seguidores

Formulário de contato