Exclarecendo

10:55

Essa é uma mensagem para minha mãe, meu pai e minha irmã. E para todos que duvidam da minha paixam por ROCK.

Rock. Um estilo que em poucos meses virou essencial na minha vida.
¨ Mas porque rock?¨ , perguntaria a minha mãe. Muitas pessoas pensam que rock é apenas um estilo de musica. Mas não é. Rock , para mim, é  onde eu consigo expressar o que eu sinta em uma musica. o Rock me entende. Ok, eu admito que a maioria das musicas do rock dizem coisas ruins, falando mal de Deus. Mas, dããh!, é claro qu eu não vou escutar essas musicas! E vocês não podem dizer que eu estou mudando, virando outra pessoa, indo para o lado do mal , só por causa que eu gosto de uma musica que diz  ¨ Erga seu copo, se estiver errado (...) Nunca seremos nada alem de barulhentos¨ - Pink Raise your Glass - e essa musica não é nada! Me aceitem do jeito que sou, por favor ! E se eu fosse gay, vocês iam me expulsar de casa por causa disso? Rock é apenas um estilo de musica - muito mais que isso, para mim - ! Eu gosto de rock, assim como vocês gostam de "brega" e de um monte de velhos bêbado que cantam em bares. Eu gosto disso. Então, por favor me aceitem.


You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato