Day 22: Uma cena do livro que te fez feliz

15:10


Quando o Percy falou que Apolo era tão quente que se ele ficasse mais perto, ele derreteria de calor e seu nome mudaria de Percy para Percycoler.
Day 23: Uma cena do livro que te fez chorar/ficar triste
Quando o Charles morreu depois de ter visto a foto da Silena.



Day 24: Seu mortal favorito
Percy! 



Day 25: Profecia Favorita
Um meio-sangue, dos deuses antigos filhos,

Chegará aos dezesseis apesar de empecilhos
Num sono sem fim o mundo estará
E a alma do herói, a lâmina maldita ceifará
Uma escolha seus dias vai encerrar
O Olimpo preservar ou arrasar. 


Day 26: Acho que aqui seria, amizade favorita 
Luke e Thalia. Apesar de tudo, eu acho lindo tudo que os dois passaram juntos. 


Day 27: Melhor Beijo 
claro que não vai ser o do Percy e da Rachel, então é o beijo debaixo da agua do Percy e da Annabeth.



Day 28: Momento OMG, também chamado de ‘Melhor reviravolta na História’ 
Quando descobrimos que o Luke era na verdade o "herói" da saga.



Day 29: Morte mais triste de um personagem 
Luke. Foi triste ler ele morrendo, morrendo para salvar o Olimpo.



Day 30: Semideuses ou Vampiros?
Apesar de eu achar muito legal a historia de ser um vampiro, prefiro semideuses. Amo essas coisas de deuses e etc. Acho muito legal.

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato