Sono no Rock In Rio.

19:17

Cantor de Coldplay escrevendo RIO
Gente, sabado passou Coldplay no RIR. Eu so viciada nessa banda. Esperei a semana toda pelo show. Sabado  depois do almoço ,eu e a Fernanda fomos a casa da Layane - amiga da Fernanda- , porque ela tinha marcado para agente e a Alanna - outra amiga - ir assistir a RIR na casa dela, já que nos 4 gostamos de Coldplay. A tarde foi otima, jogamos Wii, usamos computador e tudo mais. De meia noite, quando começou o show de Maroon 5 , arrumamos a nossa cama e fomos assistir o show . Eu assistir o show normal, sem nem uma gotinha de sono, enquanto a Fernanda e a Layane acordava todo mundo gritando, pulando e cantando, pois elas também gostam de Maroon 5. Sabe, depois daquele show, eu até comecei a gostar deles.. Eu ate gostava da musica She We Be Loved.. Eles são bonitos.. Enfim, o show acabou e começou o de Coldplay. Nos 4 começamos a gritar, e depois que  vocalista- esqueci o nome dele=c- escreve RIO com um coração no final e fala algumas palavras em portugues, nos piramos! Só que do nada, o sono bate e como  a musica que estava tocando ue não gostava muito , eu decido fechar os olhos. Quando eu abro, já são 2 horas da manhã, o show ja tinha terminado e eu não viu o show. EU PERDI O SHOW GENTE! DEPOIS DE UMA SEMANA DE PURA ANSIOSIDADE, EU DURMO! Felizmente eu não fui a unica que deixei o sono levar. A Lay também tinha durmido.
Cantor lindo de Maroon 5 no RIR
Agora assim que eu acordei, elas foram dormi, e como eu não estava mais com sono, fiquei acordada - acho que a Lay também- e com medo dos galhos que faziam barulho atras do vidro da janela.

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato