Em choque após X-Men

20:23

Olá, pessoas!
Finalmente, acho que depois de duas semanas que X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e MEU DEUS, É O MELHOR FILME DO ANO!!!!!!!!!! - pelo menos, até agora.
E Malévola também não fica para trás!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu assisti os dois hoje, depois de muita correria. Larguei de 11h50 da escola, e fui direto para casa, me arrumei e parti p shopping, onde me encontrei com a minha irmã (que estava na faculdade e foi direto para o shopping). Pegamos a sessão de 14h de Malévola e assim que o filme terminou, peguei a sessão de 15h45 de X-Men, porém sozinha (a vacona não quis assistir X-Men e foi para casa assim que Malévola terminou - bobinha).

Foi meio que um saco assistir o filme (x-men) e não ter ninguém para apertar nem fuxicar ou anything, e pior ainda foi chegar em casa e não poder extravasar toda a euforia do filme, já que ela ficava falando "não me fale que eu vou assistir depois, ah ah ah".

Malevola é tão sensasional e tocante que eu não queria sair da sala do cinema nunca! Totalmente melhorado em comparação ao desenho da Disney. Eu tinha lá as minha preocupações sobre o filme, já que nem sempre filmes desse tipo ficam tão bons - um exemplo é Branca de Neve e o Caçador, que é bom quando voce assiste pela primeira vez, depois dá um tédio muito grande. Mas o filme não é de se decepcionar.



E X-Men é simplesmente o filme mais interessante de todos! Têm muitos personagens passados dos 3o filmes de X-Men, como o Scott - a Vampira - Tempestade e  Jean!  E o Evan Peters (Mercúrio) mano, eu fiquei tipo "wtf é mesmo ele?" hahahahahahahahah amei - as partes dele foram no mínimo as mais engraçadas. Porém X-Men é sempre algo muito confuso - no caso, minha infancia foi resumida em X-Men Evolution, e mesmo assim percebi que eu realmente não sei muito sobre X-Men, e olha que eu gosto muito. E digo que se você não assistiu pelo menos o filme "X-Men: Primeira Classe", não vai entender muita coisa. Por exemplo, eu escutei gente dizendo que odiou o filme, justamente porque não havia entendido nada.
E btw, o Mercúrio e a Feiticeira Escarlate são irmãos, ok, então por que ela não aparece? E eles são filhos do Magneto, e aí????? 

 E vai lançar Vingadores 2, e esses dois personagens (as crianças do Magneto) vão estar no filme... O Aaron Johnson vai interpretar o Mercúrio, nossa *_* O caso é que eu nem gostei do primeiro filme dos Vingadores, então não sei o que esperar. Tanto faz.



Enfim, talvez amanha eu escreva mais detalhadamente sobre os filmes. Tô muito cansada (alias, um ônibus que estava na frente do meu bateu em um carro, causando mais transito do que o costume, e depois um carro suicida passou raspando na frente do meu ônibus, ou seja, o dia foi que foi. Hahahahaha, cheguei em casa 1 hora depois, ô vida) então irei deixar isso para depois. Xoxo .


ENFIM.................

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato