Fucked Up World - The Pretty Reckless

12:51


Vou ser bem direta:  não curti muito. Só as partes que mostram o Mark (lindo, tesão bonito e gostosão!) e o luau, mas essas partes são a minoria então...



Eu não sei, eu só sinto falta dos vídeos da The Pretty Reckless do tipo "make me wanna die" ou "Miss Nothing". Sei que falaram "que a Taylor não estava mostrando 100% do que ela tinha para mostrar no Light Me Up, e esse álbum é como ela gostaria que fosse blablabla" mas foda-se, eu quero vídeos como os de Light Me Up. A maioria das musicas do Going To Hell são realmente boas (Why'd You Bring a Shotgun to the Party é a minha favorita do momento!) e você realmente consegue sentir que é The Pretty Reckless evoluindo; porém os clipes são tão..................... {reticências infinitas}
QUE DIZER, eu sei que este vídeo está todo "claro, hippie, Miami, etc" por um propósito, mas acho que eles poderiam ter explorado mais o assunto "fucked up world", ao invés de só mostrar sex and bullshit. Os clipes da banda agora só trazem (basicamente) sexo e eu não tô aqui para isso. Serio.

E pelo amor de Deus, eu tô realmente cansada da atenção do vídeo ser toda da Taylor. Que dizer, sim, normalmente os vocalistas sempre recebem mais atenção nos clipes, eles fazem o "papel principal" etc, e é, até que TPR já melhorou um pouquinho (eu acho) nesse quesito, mas EU QUERO O MARK, BEN E JAMIE! Qual é, ser for assim por que não mudam logo o nome da banda para "Taylor Momsen & The Pretty Reckless?" A Taylor não é a única na porra da banda - para a mídia pode ser, mas para os fãs, como eu, não. A banda é composta por 4 integrantes, não por uma cantora solo. Malditos.

Enfim, a mensagem que o clip tenta passar é boa. Que dizer, foda-se a industria. Mas simplesmente não era algo que eu esperava para The Pretty Reckless. Eu esperava mais. Dá pra entender? Concordam comigo?

Compartilhem suas opiniões aqui. Me mostrem que eu estou errada e me façam apreciar mais esses novos clipes da TPR, eu aceito total, hehehehe.


  
 (um beijo para Heaven Knows, o unico clip do GHT que eu realmente gostei pra caramba)






ps.: espero realmente que este comentario não fique confuso e que vocês estejam conseguindo entender o meu ponto de vista. Sei que eu normalmente não sou alguém compreensivel (me falam isso o tempo todo, vsf) mas enfim né.
E eu ia escrever uma resenha sobre Malévola e X-Men, eu sei, só que adiei demais por causa dos estudos (alias, rezem para que eu passe direto, principalmente em física!!!!!!) e agora que estou de ferias, não lembro muito dos filmes para poder escrever sobre. foi mal :) Beijins.

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato