A Esperança - teasers

13:32

Pelo menos uma noticia boa depois dessa derrota vergonhosa do Brasil, certo?
Não tô com cabeça de dedicar um post inteiro comentando sobre o jogo que tirou o Brasil da Copa. Só digo isso: foi vergonhoso, o time tava um lixo (e por que diabos o Felipão mudou o David de lugar?), e o gol que o Brasil fez no final ainda deu vergonha (eu até gritei e me levantei para festejar, mas quando vi que era a única, lembrei que realmente não valia a pena), porque a Alemanha deixou que o gol acontecesse. E os alemães falaram que tavam com pena do Brasil? Pena uma merda! Esse jogo foi como um tapa na cara do Brasil. Precisa melhorar muito. Mas para esses que falaram "vou me mudar para Alemanha agora!", "não sou mais brasileiro", ou/e "vergonha de ser brasileiro", só uma coisa: VÃO SE F0D3R! Brasil é mais do que apenas futebol. Brasil ainda é Brasil. Por favor.


Enfim, a cada dia que passa ESTAMOS MAIS PROXIMOS DE A ESPERANÇA!, tanto é que já estamos no segundo teaser! Uhuuu

Admito que odiei tanto A Esperança que só li o livro uma vez. :) Mas estou relendo ele agora e até que não tá tão ruim... Bom, não sei se é porque eu praticamente não lembro de nenhum detalhe do livro (nem da maioria dos novos personagens), ou se é porque as mortes ainda não chegaram, mas enfim.

Aqui o teaser #1:


Aqui o novo, que me deixou sem fôlego:

THE MOCKINGJAY LIVES.
Só eu que tô amando essa forma de divulgar o filme? Como se fossemos cidadaos de Panem.
 É realmente como a gente tá lendo no livro, aquela baboseira que a Capital diz para o povo, e as tentativas de entrar na base da Capital que o Beetee faz (e consegue). THE MOCKINGJAY LIVES! E amei que acrescentaram a Johanna lá, ela é perfeita! Se bem que eu não entendi o cabelo loiro, talvez seja uma peruca (já que ela raspa a cabeça, quando ela é eletrocutada) ou sei lá. Mas gente <333333333 como é bão esse love :)

Ai, sei lá mano. É muito amor. 

Se nós queimarmos, você queimará conosco!

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato