- Always ⚡❤

14:36

Hoje, dia 15 de julho, faz três anos que o ultimo filme de Harry Potter estreou nos cinemas mundiais! Três anos que não temos nenhum filme novo da nossa saga favorita de todos os tempos, que provamos que o nosso amor é incondicional e realmente para sempre (fã de HP sempre vai ter que aturar aquelas perguntinhas do tipo "ainda gosta daquele bruxo?"), três anos que o tempo parece passar rapido demais. Eu me lembro como se fosse ontem que eu cheguei na escola ao prantos (sim, que vergonha!), e os meus amigos que também são fãs de HP compartilharam a dor comigo. É claro que nenhum deles estava tão desesperado como eu, mas...(Serio, o meu luto durou meses (risos). Depois que eu assisti o filme no cinema, voltando para casa, eu nem conseguia parar de chorar - e olha que eu estava dentro do ônibus lotado! Vergonhas de uma fã.). Enfim, eu era apenas uma garota de 11 anos que amava Harry Potter com todas as forças. Que dizer, nada realmente mudou, fora a idade. (eu ainda não vejo a hora de ter idade suficiente para fazer tatuagem sem a autorização dos pais e tatuar 1) as relíquias da morte ou 2) o óculos e a cicatriz do harry 3) "always" ou 4) a cicatriz no dedo).



Esse ano mal começou mas muita coisa já aconteceu também, no caso, muitas noticias sobre Harry Potter surgiram! Tipo datas para os filmes de Animais Fantásticos, aquele novo conto sobre HP na Copa Mundial de Quadribol no Pottermore, inauguração dos parques, etc.(ps.: Para ficar dentro nas novidades, recomendo um canal no YouTube chamado "Observatório Potter"!)

Embedded image permalink

Então, sem muito tempo para escrever, só vim aqui comentar sobre esse dia muito importante para todos nós.

QUE VENHAM MAIS LIVROS, FILMES, PARQUES E ETC!
Embedded image permalink
três anos desde o beijo entre o casal mais fofo da face da terra, pelas barbas de Merlin!


"After all this time?"
"Always"

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato