Lana Del Rey - Ultraviolence e Born to Die

12:17

Sentiram minha falta? {faz de conta que sentiram} Eu também! O caso é que a preguiça anda atacando geral por aqui, mas finalmente eu fui corajosa e a enfrentei. E aqui estou.

Recentemente, eu comprei dois CD's da Lana Del Rey! O primeiro foi o Ultraviolence, que comprei na Lojas Americanas, por um preço muito bom e olha que ainda veio com três faixas bonus! A única reclamação é que a capinha do CD não era aquelas duras, de plastico, e sim de papel, mas ainda fiquei feliz. E algum tempinho depois, quando fui ao shopping novo da cidade com algumas amigas, e não pude deixar de passar na Livraria Leitura. Sinceramente, não é como uma Livraria Cultura, mas ela também é muito boa, a melhor que temos na cidade. Eu achei o Born to Die - Paradise Edition e o Born to Die normal, e tive que comprar o Born to Die por motivos de que eu havia gastado todo o meu dinheiro em comida, normal né. Na livraria, eu também achei todos os livros de Harry Potter, inclusive os da capa branca, livros super legais, achei milhares de CD dos Beatles, outros CDs legais que normalmente você não acha aqui em Maceió, achei até o Harry Potter - Magia do Cinema! Serio, eu surtei. Eu poderia passar o dia inteiro naquela livraria e não me cansaria. E no segundo andar da livraria, você ainda pode pegar um livro e ficar sentada enquanto o lê!

Enfim, aqui os meus bebês:


Eu simplesmente estou apaixonada pelo Ultraviolence. E finalmente estou apreciando Shades of Cool, essa musica é bom demais! Sad Girl é o meu hino, porque eu sou uma sad e bad girl (dizem que também tem mad na letra, mas eu nunca consegui identificar esse mad, então para mim ele é nulo), e essas faixas bônus são tudo de bom. Tipo, Florida Kilos é... sem palavras!
E, admito, que não conhecia todas as musicas do Born to Die, mas agora estou viciada em todas! Radio é a minha bebê, eu estou apaixonada!



E aproveitando a oportunidade para mostrar o meu AM, aqui vamos:
Eu ganhei o CD de aniversario da Leti, e foi o melhor presente que eu escolhi (porque a amizade é tão forte, que sempre escolhemos os nossos presentes, bjs).

As minhas músicas favoritas são No. 1 Party Anthem, I Wanna Be Yours e Do I Wanna Know. Arctic Monkeys é, sem duvida, uma das melhores bandas do mundo. Eles são muito bom, desde o começo até agora.

E ainda falando sobre CD, a minha tia foi visitar a minha outra tia que mora no Canadá e eu falei com ela para que se ela ver o FH do The Maine, ela comprasse para mim que aqui no Brasil eu pago. E mesmo sendo difícil ela entrar em alguma loja de CD e ver o FH, isso ainda é 99% de chances a mais do que eu tinha de conseguir o CD. Eu to muito feliz. 

Enfim, há exatamente uma semana atrás eu estava na Bahia! Fui viajar para a Chapada Diamantina com a escola e foi a melhor viagem da minha vida. Eu vou fazer um diário de viagem, quando eu não tiver com preguiça. Um dia.

Até mais!

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato