!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

18:36

Aconteceu... A melhor coisa que poderia ter acontecido!

Minh tia Eliane apenas voltou do Canadá, e hoje ela veio aqui em casa. A visita estava programada desde a semana passada e a semana toda eu só tinha dois pensamentos na cabeça: "ela comprou o FH" e "ela não comprou o FH".

Eu queria que ela tivesse comprado, mas ao mesmo tempo, eu não tive noticias sobre o CD desde o dia que eu mandei a mensagem para ela pedindo o CD. Eu pensava que, se ela tivesse comprado, ela me avisaria etc.

Teve até um dia que eu peguei o meu pai falando no celular com alguém, e eu escutei o meu nome na conversa, e logo eu criava expectativas e pensava "é a tia Eliane!!!". Só que meus pais não falavam nada sobre o CD, então meus pensamentos eram aquela divisão irritante entre "ela trouxe" e "pare de criar expectativas, ela não trouxe".

Foi tipo aquele sorteio da Julia Ramos. A Julia ia sortear um FH e um FHD pelo twitter, o criador da melhor frase levava um FH ou o FHD. Mas, eu burra, pensava que ela estava sorteando três cds de cada (porque ela postou uma foto com MUITOS cds) e eu já tava me sentindo com o CD. Só que eu não ganhei e fiquei muito triste. E eu não queria que acontecesse o mesmo quando a minha tia não trouxesse o CD.

Então, quando ela chegou aqui, eu a abraçei e ela já veio com a noticia: "eu nem trouxe o cd, a gente não achou". E eu, normal, disse "é... É muito dificil de achar aqui no Brasil, só tem em SP ou na internet". Então, eu voltei para o computador e de repente ela estende o FOREVER HALLOWEEN NA MINHA CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 EU FIQUEI TIPO "PUTA MERDA, O QUE É ISSO?!!!" E FIQUEI MEIA HORA COM A MÃO NA BOCA SÓ OLHANDO PARA O CD! DEPOIS EU COMEÇEI A CHORAR MUITO PORQUE É UM MOMENTO MUITO IMPORTANTE E COMEÇEI A AGRADECER MUITO.

Tô muito feliz <3333 O tio Pedro disse que era o único que tinha, e que foi muito dificil de achar. Enfim, não sei a historia toda, vou conversar com eles mais tarde.

Aqui algumas fotinhos:

era pra ser a melhor foto, mas ficou um lixinho </3 mas o que importa é o amor <3

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato