A espera de The Maze Runner

15:38

Duas paixões em um só filme: Kaya Scodelario (babyyy) e Dylan O'Brien. Não dá pra aguentar </3

A Kaya é simplesmente a pessoa mais legal do mundo, e o Dylan, ai Jesus, o Dylan. Quem não ama Teen Wolf e quem não ama STILES STILINSKI? {na verdade, agora eu estou tão orgulhosa do Tyler e do Dylan e de Teen Wolf em si, porque eu comecei a assistir quando a serie era um nada - e eu assistia na Sony Spin, sdds </3 - e agora é tipo A febre adolescente. Teve até uma época que eu parei de assistir porque tava meio que... ruim, mas eu resolvi dar uma segunda chance e não me arrependi. Porque a coisa só fica melhor (E SÓ FICA MELHOR MESMO, ATÉ POR QUE A ALLISON MORRE), a não ser quando o Isaac resolve sair - e eu odeio o Daniel Sharman (Isaac) por isso, mas estou indo - mas até que a serie não está tão ruim sem ele.}
Enfim, Kaya e Dylan juntos em um filme já é de se esperar uma coisa boa. Ai você vai assistir o trailer do filme e PÁ: fica mais ansiosa ainda para o filme. Que dizer, vejam só isso:


Serio. Esse filme vai ser muito bom - levando em conta o fato de que eu super amo esses livros com clima de 'luta por sobrevivência' etc. Eu sempre gostei disso (e você sempre assiste esses filmes e se imagina sendo a personagem e viver aquele momento, passar por cima das dificuldades e tudo mais. É muito legal). Agora é serio, como eu nunca fui descobrir The Maze Runner antes?

Eu preciso ler, principalmente agora que eu li uma resenha muito boa sobre o livro. O cara da resenha também compara o livro com The Hunger Games, diz que a obra é "a mistura de sinceridade com coragem - o autor não poupa o terror, a dor e o sofrimento", o que para mim, é ótimo. Talvez eu leia online, talvez eu compre o livro (eu realmente ando precisando de dinheiro para comprar CDs, então acho que ler online será mais provável).

Enfim, recentemente a Kaya deu uma entrevista em português para o Ponto Pop, do Brasil. Não há vídeos dela falando português desde aquele que uma fã gravou ela falando aqui no Nordeste, em Natal, que ela disse que ia voltar pra Copa no Brasil e blabla. Tudo mentira, porque ela não voltou pra Copa nem nada. Mas se você comparar esse vídeo de 2012, com essa entrevista de dois dias atrás, você percebe que o português dela melhorou muito.



E na entrevista ela ainda fala da Effy - o que é um assunto muito polêmico para os fãs de longas datas da Kaya. O caso é que estão surgindo fãs do "bueiro" e muitos dizem que já a amam e são fã quando na verdade só conhece ela como Teresa e Effy. Eu sinceramente não sou muito paciente com os posers, mas esse caso é muito critico. Eu sei, eu entendo que dá uma vontade enorme de prender a Kaya numa caixa e impedir o mundo de ver-la, mas no caso, esses posers estão sendo tipo... Uma coisa boa. Os posers indicam que ela tá fazendo mais sucesso. De certa forma, os posers são bom para um artista e EU NÃO ACREDITO QUE EU DISSE ISSO. Mas é, as vezes você tem que reconhecer certa coisa. Enfim.

É só isso mesmo.


------
 Posers. É, eu não sou paciente mesmo com posers. Tipo aquela vez que alguém no grupo da minha turma comentou que ia assistir Noé, e eu enviei um "Logan <3" e a Nathália (que é minha amiga, mas que as vezes eu a odeio) enviou um "AHHH É MTO BOM ESSE FILME!" e em seguida enviou "gosto do Logan tbm :)" e só isso me deixou bem... zangada. Porque ela fala como se eu GOSTASSE do Logan, como se o meu amor por ele fosse comparado com o que ela sente por ele (que no caso, ela 'gosta' dele porque ele é BONITO), quando na verdade o Logan é tipo o meu gás oxigênio! Sinceramente, eu odeio a Nathália as vezes.
E teve outra vez também que eu comecei a falar de Skins com a Leticia (que não assiste, mas que sempre escuta as merdas que eu falo) e a Nathalia falou "AHH, EU GOSTO DE SKINS!" com aquelas voz toda feliz. E eu fiquei tipo "vadia, cala a boca, tu nem sabe quem são Tony e Sid" ( e olha que eu perguntei se ela sabia, porque eu sou má) porque ela só tinha assistido dois eps. Que dizer, de SETE TEMPORADAS, ELA ASSISTE DOIS EPISÓDIO E VEM DIZER NA MINHA CARA QUE "GOSTA DE SKINS". 
 E também teve uma vez que alguém falou "A Esperança vai ser foda!" por wpp, e outra pessoa falou "né! eu preciso saber logo do final" e todo mundo falou "pergunta a Flávia" - porque EU sou aquela que ama as sagas. Ai eu surgi e comecei a falar do final do livro, e DO NADA, a Leticia chega e fica falando do fim também, e tipo, ela só sabia porque EU tinha falado para ela. E eu fiquei com raiva, óbvio, porque aquele era o MEU momento de falar sobre uma das MINHAS sagas favoritas. Que dizer, eu não perdi tempo lendo os livros para deixar que alguém roube o meu momento (e além do mais, alguém como a Leticia). E eu sei que a culpa é minha de falar tudo que eu gosto para ela (eu sempre dou um resumo de AHS, de Skins e THG para ela), mas isso não significa que ela pode roubar o meu momento em momentos como esse. Se é que me entende.
E sim, é meio idiota, mas isso só prova que nós, OS FÃS, somos idiotas. Que dizer, o que seria de (exemplo), uma celebridade com 1234567 fãs, sem os posers? Ela seria apenas uma celebridade com 12345 fãs.

É, eu queria conseguir explicar o meu ponto de vista... Mas eu não consigo. Desculpa.

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato