Fantastic Beasts - Trailer

12:32



Stephen Hawking, sai daí, seu louco!

Eu não acredito que isso está acontecendo. "In 2016, writer J.K. Rowling invites you to return to the Wizarding World". Eu sei que a noticia desse filme novo surgiu há meses, mas mesmo com esse teaser trailer, eu ainda não estou acreditando. Eu não acredito. 

Velho, o teaser está sensacional. "Lumus Maxima" e eu já estava com lágrimas nos olhos - na verdade, eu meio que esperava que aparecesse o Harry tentando fazer a liçao de casa da casa dos tios, mas tudo bem. Já passou.

Em 15 de julho acabava o último filme da saga Harry Potter, e em 15 de dezembro começa uma nova jornada. COINCIDENCE? I DON'T THINK SO!

Chega logo novembro de 2016, por favor, nunca te pedi nada!



Beijos, F.

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato