Lana Del Rey

20:01

Hoje é o aniversario da Lana, que desde um tempo pra cá, se tornou a minha cantora favorita!


O álbum novo dela, titulado de Ultraviolence, é como o esperado, com musicas intensas, relaxantes e bonitas. As minhas músicas favoritas no momento são Brooklyn Baby, Ultraviolence, Pretty When You Cry e Sad Girl!

Eu realmente admiro a Lana. Acompanho o trabalho dela há alguns anos, e ela nunca decepciona... Tipo quando ela veio para o Brasil nesse ano (ou ano passado, na verdade eu realmente perdi toda a noção do tempo), ela foi super gentil com os fãs e deu um show (no sentido literal e figurada!)

Ela é sempre fofa e linda e não sei se sabem, mas ela tocou no casamento do Kanye e da Kim *0* Eu fiquei tipo "ai meu deus" quando eu vi, primeiramente porque eu sou viciada nas Kardashians - eu sei que é algo muito superficial (me refiro ao reality show - Keeping Up With the Kardashians), mas não dá para não gostar. Simplesmente não dá. Então eu estou esperando os novos episódios passarem e espero mesmo que pelo menos citem a Lana no ep. de casamento da Kim. Porque ela, a Lana, é uma parte muito importante disso... Que dizer, ela é LANA DEL REY. E ela disse que tocou de graça, então comentarem sobre ela é o MÍNIMO que eles podem fazer. Só acho.


Lana del rey
E falando sobre CDs, ainda estou juntando para comprar os meus, porém recentemente The Maine lançou um deluxe, e como a prioridade sempre vai ser The Maine, eu direcionei a atenção para eles, já que coseguir o CD deluxe vai ser mais complicado do que conseguir os outros.
Mas eu achei o Ultraviolence importado (chora) na Livraria Cultura, e provavelmente é mais um para a lista (que já tinha quatro, e um deles é o Born to Die).
E eu não sei por onde se encontra o meu AM, meu coração doí toda vez que penso nisso </3

E só hoje, eu já ganhei uns 10 novos seguidores no We Heart It. E mais de 400 heartearam a foto que eu postei dela, tipo... Ah. OK. Brigada <3 (tudo poser)
Lana Del Rey Brasil | via Facebook
e essa foto nem tá essas coisas, mas já que amam tanto, tudo bem :)


E recentemente ela lançou um clip novo de uma música chamada Shades of Cool, que é do novo álbum. Sinceramente, eu não vi o clip (não curti a muito a música quando escutei, então fiquei com preguiça de ver o clipe). Assista no VEVO.


Beijins - Flávia.
Corazón en Papel♥ | via Tumblr


You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato