Livros lidos em 2015

17:14

  • A Casa de Hades, Rick Riordan
  • O Sangue do Olimpo, Rick Riordan
  • O sobrinho do Mago, Clive Staples Lewis
  • Princesa a espera, Meg Cabot
  • O leão, a feiticeira e o guarda-roupa, Clive Staples Lewis
  • O cavalo e seu menino, Clive Staples Lewis
  • Lucíola, José de Alencar
  • Príncipe Caspian, Clive Staples Lewis
  • After (versão wattpad), Anna Todd
  • After 2 (wattpad), Anna Todd
  • After 3 (wattpad), Anna todd
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe, J.K. Rowling
  • Princesa de rosa-shocking, Meg Cabot
  • Metade do diário de Anne Frank (Edição Integral)
  • Princesa em Treinamento, Meg Cabot
  • A Lista Negra, Jennifer Brown
  • Os 13 Porquês, Jay Asher
  • Princesa na balada, Meg Cabot
  • Princesa no limite, Meg Cabot
  • Anna e o Beijo Francês, Stephanie Perkins
  • Garota Americana, Meg Cabot
  • Quase Pronta, Meg Cabot
  • A Esperança, Suzanne Collins
  • After (versão livro), Anna Todd
  • A Rainha Vermelha, Victoria Aveyard
  • Princesa para sempre, Meg Cabot
Aqui todos os livros que eu li ano passado (é estranho me referir a 2015 desse jeito). É a metade da quantidade de livros que eu gostaria de ter lido, e a maioria desses livros eu já havia lido, mas tudo bem. No fim de 2016, pretendo poder fazer uma lista bem maior e melhoras a qualidade deles, em termos dos assuntos dos livros. Quero dizer, eu realmente amo os livros do Diário da Princesa, mas são meios idiotas. Quero ler livros mais sérios, se é que me entendem.

Mas enfim, sobre os livros novos que eu li, os meu favoritos foram A Rainha Vermelha (esperando ansiosamente pelo próximo livro!) e a série After (é meio *picante*, mas é bem fofinho, de qualquer forma. Eu li pelo wattpad, mas agora estou relendo pela versão publicada). Eu também gostei bastante do A Lista Negra. 

E eu realmente desisti de ler O Diário de Anne Frank, e a minha desculpa é: eu queria detalhes sobre a guerra, e não é o que o livro retrata. Não o tempo todo, pelo menos. É como a sinopse diz, o livro mostra que mesmo durante a guerra, Anne ainda era uma adolescente e tinha problemas pessoais como todos tem. É legal, eu admito, só que eu fiquei com preguiça de ler o resto. Acho que esse ano eu tento reler. Talvez. 
Beijos, Flávia.


Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem.
- Mario Quintana

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato