#OOTWMusicVideo e Hendall

18:47

Taylor já começou o ano lacrando! (me sinto tão desconfortável escrevendo essa palavra, mas enfim)

Ela lançou o clipe de Out Of The Woods hoje, e para ser sincera, eu nem iria escrever sobre isso. Talvez eu postasse o vídeo no post sobre 2016 que eu vou fazer (ou não, depende do meu humor/vontade/etc), mas no big deal. Quero dizer, vocês sabem que o 1989 não é mesmo o meu álbum favorito da carreira da Taylor, e OOTW não é mesmo a minha música favorita desse CD... Para ser sincera, eu realmente não gosto muito dessa música. Mas, quando eu vi o clip... Fiquei emocionadíssima. 

MELHOR CLIP DO ÁLBUM!



Ela está TÃO maravilhosa! O vídeo todo é tão maravilhoso - o filmagem, a qualidade da imagem, a edição... A Taylor! Não sei em que parte do vídeo ela estava mais bonita, sério! E QUANDO ELA PUXA O COLAR? SOCORRO, EU COMECEI A GRITAR PARA MINHA PRIMA, que estava do meu lado assistindo, E FIQUEI "O COLAR, O COLAR!!!"! Isso nos lembra outra história, que tem tudo a ver com o colar... HARRY STYLES

Isso é "HS" escrito no pulso dela?
Você provavelmente já viram essas fotos que foram tiradas por paparazzi no dia 30/12 (de 2015). Harry e Kendall Jenner em um iate, com outros amigos. Aqui algumas dessas fotos:


Sim. Eu fiquei em choque, como todos. Muitas perguntas passaram pela minha cabeça, tais como "O QUÊ?","ELE NÃO DISSE QUE ESTAVA SOLTEIRO?","ELES VOLTARAM?" etc. Ontem eu fiquei realmente sem palavras, mas hoje eu já estou um pouco normal. Quer dizer, os dois já namoraram em 2014, se eu não me engano, mas vê-los de novo é *esquisito*. Eu fico com ciúmes do Harry, mas eu também amo a Kendall, então eu posso dizer que fico feliz por ser ela.

Mas várias pessoas começaram a reclamar do casal - ficaram dizendo que o Harry merecia uma pessoa melhor, e então eu percebi que eles não julgavam a Kenny pela sua personalidade, e sim pela sua família. E isso me deixa muito irritada.

Primeiro porque eu sou realmente obcecada pelas Kardashians/Jenner. Todos falam que elas não trabalham, que elas são fúteis e tudo mais, mas só porque elas não seguem carreiras consideradas "normais", não quer dizer que elas não trabalham. Ninguém chega na Gisele Bündchen (ou qualquer outra pessoa que seja famosa e não seja uma Kardashian) e diz que ela não trabalha, mas falam o mesmo da Kim Kardashian e de sua família. Elas tem várias lojas espalhadas pelos EUA, fazem milhares de aparições em festas e eventos, fazem milhares de ensaios fotográficos, elas tem linhas de roupas, de cosméticos e tudo mais. É quase a mesma coisa que a Camila Coelha faz, mas ninguém comenta no blog ou nos vídeos da Camila que ela é fútil e que a vida dela são férias eternas. As Kardashians/Jenner apenas agarraram as chances que tiveram, e se elas são famosas, é porque merecem. Elas não teriam um terço do dinheiro que tem hoje se as pessoas não se importassem tanto com todas. É isso. 
Ah, e sobre a "podres"... Toda a família tem seus momentos. O único problemas delas é que tudo o que fazem é público. Todas as merdas que fazem acabam saindo em uma revista. Então eu lhe pergunto: sua vida ainda seria do jeito que é, se todos os segredos da sua família fossem expostos para milhares e milhares de pessoas afora? Think about it. 

Então, para todos que julgaram ela pela família dela, MELHOREM. Kendall Jenner é um ser humano lindo, e se quiserem odiá-la, achem motivos reais para isso.

Depois de todo esse texto, deixe-me fazer um breve resumo: como fã (de ambos os lados), eu também fiquei chocada com as fotos. O ciúmes está presente e eu acho isso normal (aliás, somos fãs), só não acho certo condenar o casal por causa da família da Kendall, que também não tem nada de errado. Se vocês preferiam que ele não namorasse outra figura pública, tudo bem, mas não somos nos quem escolhemos, certo? E para esses que também falam que ela está com ele pela fama: FLOR, POR FAVOR. HARRY STYLES ESTÁ COM KENDALL JENNER PELA FAMA, E NÃO O CONTRARIO! Ok, parei de brincar. Mas não faz sentido dizer que ela está com ele pela fama, porque é bem provável que ela seja até mais famosa que ele.

Enfim, quando eu estava lendo sobre o casal em um site americano, eu cliquei em uma matéria que dizia que a Taylor estava chocada ao ver as fotos dos dois juntos. Dizia que ela ficou irritada com a Kendall por estar saindo com o Harry, e disse que a Ken quebrou o "girl code", por estar namorando um ex dela e tudo mais. E essa não era a primeiro vez que a Kendall faria isso, já que ela havia ficado com o Harry em 2014, e já havia saído com o Justin Bieber, ex-namorado da Selena Gomez, melhor amiga da Taylor. Basicamente o site dizia que a Taylor ficou p*ta da vida ao saber que os dois estão juntos de novo (provavelmente), e que a amizade das duas (Ken e Tay) foi sempre com altos e baixos. Há boatos que a Ken até recusou participar do clipe Bad Blood. 

O que achar disso tudo? Será que é verdade? Provavelmente é. Eu amo a Taylor, mas admito que essa história é bem a cara dela. Eu só acho que ser famoso deve ser bem chato, nessas horas. Você conhecer todos e ser amiga de todos pode ser uma droga. E eu sou a única que não veria problemas em ver as minhas amigas ficando com os meus exes? Quero dizer, tudo bem que o término do casal Haylor foi bem forte, mas mesmo assim. Passou, move on, bitch. 


Esse é outro ponto que me irrita. Eu odeio esses famosos que ficam voltando para o passado. Demi Lovato com a história dos cortes, Taylor colocando colares nos clipes... Bom, elas tem todo o direito de fazer isso, para mostrar que superaram e poderem ajudar os que passam por momentos iguais, mas chega uma hora que cansa. O caso é que, no meu lugar, eu evitaria o máximo falar sobre isso. Quero dizer, não evitar totalmente, porque se eu já houvesse superado, eu falaria sem nenhum problema. Mas depois de um tempo, eu deixaria para lá. Sei que a Taylor é a Taylor e ela pode e deve fazer o que ela quiser, mas ficar jogando o colar que ela dividia com o Harry em clipes é um pouco... Sei lá. A história deles aconteceu em 2013, então deixem aquilo para lá. Brigar com a amiga por namorar ele também é meio chato. Quer dizer, ele não foi bom para você e você acha que ele vai machucá-la também, então você puxa a sua amiga de lado e conversa. Se ela não escutar, bom, problema dela. Não precisa fazer auê por isso.


Sei lá. Não sabemos a verdadeira história, então vamos ficar caladinhos e deixar que eles se revolvam para lá. 

Só queria dizer que eu amei o clipe novo e que eu apoio o casal Hendall. Eu acho. Só preciso me acostumar.

Beijos, 
Flávia. 

She lost him, but she found herself. And somehow that was everything. 

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato