Emma e Rupert já namoraram?

17:13

Será que a emma e o rupert já namoraram? Eu sempre achei que sim, mais depois fui pricurar no google e via uns sites dizendo que eles ja namoraram e outras dizendo que não.. sei lá.. Achei essa foto em que os dois estão de mãos dadas, mas eu não acho que seja verdade, a Emma está tão suspeita...
Ain... E também diziam que ela namorou o Dan.. af que pegadora! 
Se souberem de alguma coisa por favor : avisem!
E eu achei nesse site ( http://www.cineseries.com.br/noticias-cinema/celebridades/rupert-grint-admite-paixonite-por-emma-watson/ ) o Rup falando da Emma. Era para eu ficar com raiva (na verdade eu fiquei) mas eu achei fofinho.

""Na entrevista cedida à publicação, Rupert insinuou que tanto ele como Daniel Radcliffe(Harry Potter) já deram suas investidas na moça. “Bem, Emma é bastate popular entre os garotos do elenco”, confessou o jovem ator ao repórter. No entanto, quando perguntado sobre qual dos dois havia se apaixonado mais profundamente por ela, a resposta foi evasiva:“Eu gostaria de não dizer”.

“Um monte de gente acha que há algo entre eu e a Emma porque tenho que beijá-la no próximo filme. Serei honesto, não acharia ruim se houvesse. Emma é linda”, completou. Nesta declaração, Rupert refere-se ao beijo que Rony e Hermione devem trocar no sétimo volume da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte. A cena, inclusive, já foi gravada.

Porém, apesar das recentes revelações do ator, ele e Emma Watson comentaram sobre a dificuldade de contracenarem juntos em uma cena tão íntima e marcante para seus personagens. “Nós nos conhecemos há dez anos, então foi como beijar minha irmã”, afirmou o rapaz. A garota, por sua vez, admitiu seu constrangimento em fazer o take diante de tantas pessoas ao seu redor: “eu me lancei sobre ele, e estava bastante desesperada para finalizar logo”. ""

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato