I Knew You Were Trouble - Taylor Swift

14:12

Ontem foi aniversario da Taylor!!! 23 anos :3
Fiquei com preguisa de entrar no blog para "comemorar", foi mals. Mas eu quase nunca falo nada, que dizer, eu também não falei nada no do Dougie, no do Jake... Bom, só foi esses três mesmos.
Ok, ontem foi aniversario da Taylor, e eu li que o Harry Styles, suposto novo namorado dela, deu 23 cupcakes a ela. QUE PRESENTE, HEIN?
Tipo... foi fofo. Mas ele é rico, sei lá, primeiro aniversario que eles passam juntos, e ela ganha cupcake? Se fosse no Brasil, tudo bem, aqui é coisa diferente, mas lá nos EUA (ou na Inglaterra  onde eles dois estavam ontem), deve ser meio normal. Sei lá. Ele pode ter dado outra coisa também, eu não sei.
Será que ele quer que ela engorde? Oo

Bom, hoje eu vi que lançou o clipe da musica I Knew You Were Trouble. 
Eu gosto da musica, a tradução é linda, e o clipe, NOSSA! A prova de que a perfeição pode ser aperfeiçoada!!!
Não, isso foi podre. Risos



A tradução da introdução é:
Eu acho que,
Eu acho que quando tudo está acabado
Isso simplesmente volta e flashes,
você sabe.

É como um caleidoscópio de memórias,
em que tudo volta,
mas ele nunca faz.

Acho que parte de mim sabia que no segundo em que o vi
isso iria acontecer.
Não é realmente nada do que ele disse,
ou qualquer coisa que ele fez.

Foi o sentimento que veio com aquilo,
e a coisa maluca é,
Eu nunca sei se eu vou me sentir assim novamente.
Mas eu não sei se eu deveria.

Eu sabia que esse mundo se movia muito rápido, e
brilhava fortemente.
Mas eu pensei,
como pode o diabo estar empurrando você para alguém
que parece tanto como um anjo, quando ele sorri para você?
Talvez ele soubesse disso
quando ele me viu.

Eu acho que eu perdi o equilíbrio.
Eu acho que a pior parte de tudo isso não foi perdê-lo,
foi me perder.

Final do clipe: ("Eu não sei se você sabe quem você é até que você perde quem você é.") "I don’t know if you know who you are til you lose who you are."

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato