Logandra, afinal, existe ou não?

13:48

Faltando, tipo, seis dias pro aniversario de 22 anos do Logan e aparece isso no grupo Lermaniacs Brasil:
"O ator LL confessou estar namorando a atriz AD em uma entrevista! Apenas para confirmar as nossas suspeitas: Logandra é oficial! "algo assim

E me fez ficar tipo OI OI OI MEU DEUS COMASIM SERIO ISSO LIGA PRA SAMU QUE LINDO QUE LINDO LAGANDRA IS REAL IS REAL IS REAL!!!! 
Mas o fato é que eu não conseguia imaginar o Logan falando "hi my name is logan and alex is my girlfried, bye xoxo". É algo tão "não logan". Até porque se ele fosse confessar algo assim, acho que ele... Sei lá, postaria uma foto? Eu não sei, eu acho que ele faria algo que nós perceberíamos que ele tá namorando. Além do mais, ele sempre falou que não queria que ficassem se intrometendo na vida pessoal dele, e ele assumindo o namoro assim de cara de uma forma ou de outra causaria muito impacto nas fãs. 

Mas só para causar mais confusão, postam outra foto, pressionando um simples detalhe que não havíamos percebido que a foto é de praticamente milhões de anos atras! 

O que ainda não explica muita coisa, mas enfim.

O caso é que eu não acho que seja verdade, porém eu ainda acho que Logandra seja verdade. faz sentido pra vocês? Porque pra mim faz. 
É como eu disse, não acho que o Logan faria algo assim. Assumir namoro em entrevistas. Isso é tão NÃO-Logan!

Um dos motivos de acreditar em Logandra é o Logan entrar no tt só pra falar da Alex. Serio, ou eles namoram, ou eles já ficaram e agora são melhores amigos tipo irmãos de alma, mais amigos do que o Dean é do Logan (impossível, mas sim).

Enfim, dia 19 é aniversario dele e eu já quero chorar porque eles crescem tão rápido :') Dá pra acreditar que eu o conheci quando ele tinha apenas 19? Na época em que a foto do perfil do tt dele era essa e ele tinha apenas 140.000 seguidores (estimativa dos numeros que eu lembro). 
Ai, ai. 
Saudades Logan novinho :') 

Pra finalizar o post, O que mais poderia dar errado?

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato