Vitin + Tiago Iorc

22:23



Eu sei que eu passo bastante tempo sem escrever aqui, mas a preguiça é realmente minha aliada. Contudo, estou aqui agora, então irei fazer valer a pena.

Eu sou a pessoa que menos sabe contar histórias; eu me apego demais aos detalhes (estes nem sempre importantes) e a história fica longa e cansativa, então tentarei ser breve. Mas, resumindo tudo: eu conheci o Victor Hugo, vocalista do Onze:20 e fui ao show do Tiago Iorc, isso em um dia (*quinta-feira*).

Bom, Victor e Tatá (a namorada SUPER SIMPÁTICA dele) estão em Maceió, minha cidade. Minha prima, Bruna, é viciada nele e na banda, e eu também sou uma grande fã da banda, então marcamos para ir à praia procurar pelo Victor Hugo. Na quarta-feira, estávamos quase saindo de casa quando eu falei "Bruna, olha mais uma vez o Instagram pra ver se eles postaram alguma foto", porque precisávamos ter uma localização, um ponto para se basear. Quando ela me mostra a foto, eles estão na praia de Ipioca. IPIOCA, outra cidade, praticamente (uns 26km de Maceió). Estávamos dependendo de ônibus e não sabíamos nem andar por lá, então desistimos. 

Passamos o resto do dia inteiro falando que estávamos decepcionadas com Victor Hugo e postando várias fotos com essa legenda no Snapchat. "Decepcionada com Victor Hugo", "Ainda triste por Victor Hugo". Não tínhamos nada pra fazer, também (culpa do Vic...), então fomos ao Bompreço e ficamos olhando o preço das comidas. Outra legenda: "o preço do feijão decepciona mais que Victor Hugo.". Foi muito engraçado, no fim do dia. Ficamos falando sobre como ele estaria bem perto da gente no dia seguinte, só porque tínhamos combinado tudo antes.

E foi isso mesmo.

Na quinta, eu cheguei do colégio ansiosa porque de noite teria show do Tiago Iorc. Coloquei a roupa para ir malhar, almocei e decidi só esperar dar 14h para sair. Aproveitei para mandar umas fotos do meu ingresso do show pelo snap, e Bruna me responde pelo chat: "olhe o wpp agora". Eu tinha tirado a notificação das mensagens (só eu odeio quando as mensagens ficam aparecendo na janela e interrompem as minhas séries?)

Quando eu abro o aplicativo, além de 23 chamadas do meu amigo Nick (ele só queria me irritar), tinha 13 mensagens da Bruna (e outras mensagens menos importantes)...Victor Hugo estava na NOSSA praia, tirando foto na placa "Eu ♡ Maceió". A Bruna é parte de um FC no whatsapp, então ela tinha uns contatos que falaram com a Tatá e mostraram umas fotos da Bruna para ela. "Hoje pode ser o dia de sorte dela!" foi o que ela respondeu.

Em menos de 20min, já estava no ônibus indo até e Bruna, ansiosa, feliz e um tanto nervosa. Depois disso, pegamos outro ônibus e fomos para a praia. Andamos quase nada, só saímos do Jaraguá, passamos pela Pajuçara e paramos na Ponta Verde (isso dá uns 30min, aproximadamente). Meu pé já estava doendo (escolhi a pior sandália do mundo), e a Bruna ficava pensando que tinha visto ele a cada 5 metros. 

Eu já estava pensando que não aconteceria, quando a Bruna o viu de verdade.

Falamos com a Tatá primeiro. Ela é super legal; reconheceu a Bruna e veio falar com a gente. Disse que não podiam sair publicando o local ou hotel que estavam, porque não era seguro e tudo mais. Entendemos perfeitamente. Depois de um papo furado bem rápido, ela falou pra gente conhecer ele.

"Amor?", ela chamou pelo Vitin e eu realmente fiquei preocupada - vai que ele ficava com raiva ou sei lá?, porque ele estava de férias, relaxando na praia, curtindo com os amigos. Mas ele foi super simpático também e não demonstrou nenhum aborrecimento.

"Oi!", ele nos cumprimentou enquanto se levantava e perguntou até se tínhamos procurado ele por muito tempo. "Claro que não!", falamos, e ele disse que estava aliviado. Um fofo!

Ele abraçou todo mundo, tiramos fotos e selfies, ele autografou o CD da Bruna e o meu livro de GOT (única coisa que eu tinha em mãos!) e a Tatá até falou comigo sobre a série e os livros, e o Vitin disse que ela estava fazendo ele gostar também.

Tatá >>>>>
Ambos disseram que a nossa cidade era linda e queriam até se mudar pra cá - IMAGINA SÓ! E a Tatá disse que a banda estava querendo fazer show aqui, porque não vem muita gente pra cá. Até vem, mas só gente como Wesley Safadao e coisas do tipo - isso quer dizer que o meu último show havia sido o da despedida de Sandy e Júnior (isso mesmo, eu tinha menos de 10 anos). Enfim, eu respondi que não vinha mesmo muita gente, mas "hoje tem Tiago Iorc e estarei lá!". Ela disse que eles também iam pro show e eu fiquei bem animada. 

Depois ela disse pra gente ajudar a encontrar lugares pra eles tocarem, falar com a galera, espalhar a ideia e eu falei "toquem no meu prédio!" rindo, e ela riu e comentou isso com o Vitin. Foi muito legal.

Por fim, a gente se despediu e a Tatá até falou "nos vemos mais tarde no show!" pra mim. Óbvio que eu fiquei me sentindo A ÍNTIMA.

Mas, vamos falar sobre a noite. O show do Tiago mozão Iorc.

Os portões se abriam às 20hrs - cheguei lá, com a minha irmã, às 20h05min. Eu pensei que seriamos as primeiras, mas tinha uma fila ENORME quando chegamos. Fiquei chocada e extremamente ansiosa.

Mas deu tudo certo - pegamos um lugar relativamente bom, relativamente perto do palco. Podia ser melhor, mas também podia ser BEM pior.
no final da noite, eu ainda mudei de lugar, pois ficava me espremendo entre as pessoas e tentando chegar mais perto do palco hehehe
Fiquei meio bolada por ter durado menos de 1h30min, e ele não tocou nenhuma música inglês. E tocou mais as musicas que eu sempre pulava, mas tudo bem. Ele tocou Eu Errei, ao menos - eu comecei a gostar dele com essa música. Metade da galera ficou calada nessa hora mas eu não me importei e gritei com todas as minhas forças a letra inteira (deu até pra reconhecer a minha voz no vídeo que eu fiz com o celular, que vergonha hihihi).

E eu realmente fiquei apaixonada por ele depois do show. Apenas a voz e o violão. Apenas uma regata preta e um coque mal feito no cabelo. O jogo de luz que tornava o momento mais lindo, a vibe dele. É estranho pensar que eu estava dividindo o mesmo espaço pra ele. E é triste pensar que eu não o conheci. Porque ele estava menos de 3 metros de mim e eu às vezes ficava paradona olhando ele, só pensando nisso. É realmente muito estranho, isso de ir pra shows. Pensar que o cara que canta no seu ouvido toda noite agora toca na sua frente. Vocês respirando o mesmo ar (é claro que o mundo inteiro respira o mesmo ar, mas enfim), pisando no mesmo chão. Ele é um ser humano normal, bem como você.
Isto é estranho - e eu sei que pode não fazer sentido pra você, mas faz pra mim.


E eu nem encontrei o Vitin ou a Tatá. Eu até cheguei a pensar que o Vitin faria uma participação especial, mas não. Que pena.

A minha única tristeza é pensar que >Tiago< fez um show aqui, há uns anos atrás, e e não fui, enquanto a minha irmã foi e até me chamou pra ir. Eu não fui porque estava muito em cima da hora (ela já tinha planejado tudo com as amigas, e só comentou comigo no dia). Mas foi no teatro, com ar condicionado, cadeirinhas e no final ainda teve meet. De graça. E ela tem foto com ele.

E o show de quinta, eu estava no calor, com tocando vários corpos ao mesmo tempo e às vezes nem conseguia ver o palco por ter algumas cabeças na minha frente. E meet? Quem dera. Esse é o preço que os fãs pagam porque o ídolo está no auge. 

Pelo menos, já posso dizer que fui a dois shows na minha vida. Sandy & Júnior e Tiago Iorc. Ótimas referências.


E sabem aquela sensação quando você fecha os olhos e percebe que há uns dias atrás você estava vendo um artista que você admira bem na sua frente?

Sabe aquela depressãozinha pós-show? Aquela vontade de querer voltar no tempo para aproveitar tudo de novo? É.


É isso.

Pra quem estiver fazendo Enem, espero que tenham gostado da prova hoje. E boa sorte na redação amanhã. 

Beijos,
F.

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato