oi :3

15:55

Queria escrever algo empolgante hoje... mas não tenho nada para falar.
Eu ia colocar as fotos do Logan nos programas aí que ele foi (e principalmente o Jimmy alguma coisa!!! que varios famosos já foram :O) mas eu achei chato só colocar fotos, sem ter nenhum video.
..........
Hoje vai passar Atividade Paranormal 3 no Telecine Premium. De 22h se eu estiver certa. Sei lá, coloquei p gravar. Mas eu estou com medo de quando eu for dormi, porque Atividade Paranormal está relacionado a espíritos e eu morro de medo de espíritos. Talvez eu tenha que dormi quando o sol começar a nascer, para não ter medo. OU talvez eu durma na sala, porque lá é mais claro :) É serio. E vai lançar o 4 dia 19, eu quero ir assistir com as minhas amigas :) E eu tava lá (aqui na verdade) assistindo o trailer, e no final quando aparece o titulo eu fiquei realmente assustada. Porque aparece um triangulo com um circulo dentro, e dentro do simbolo aparece o numero quatro - por causa do titulo - e ficou parecendo o simbolo das Reliquias da Morte. Eu resolvi pesquisar o que significava "um circulo dentro do triangulo" e vi que era coisa maligna. E tipo... a unica diferença entre esse simbolo e o das RdM é o traço.


E isso me deixou muito insegura a respeito da minha futura tatuagem ( as RdM no pulso). Minha mãe também vivia perguntando o que significava o simbolo das R e quando eu aparecia com o meu colar das R (oh!!!) ela mandava eu tirar aquilo, pois eu n sabia o significado. Então eu fui pesquisar e vi apenas coisas boas, mas eu ainda tenho medo.
Imagina, eu sair por aí com uma tatuagem e depois descobrir que ela significa algo satânico? não.

E em falar em tatuagem, eu vi que a Demi se arrependeu das tatoos dela. Não sei exatamente quais, mas ela diz que pode tirar algumas no futuro. Tirar com laser. Bem, se eu me arrepender de qualquer tatuagem que fizer, isso é um luxo que eu acho que não vou ter.
sei lá porque eu tô falando isso.

GENTE A MEGAN FOX TÁ GRAVIDA!!!! u________u nem sabia. E eu pensando que ela ainda tinha 20 anos e que tinha namorado. Triste. 

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato