11-10-12 :D

17:29

Oi! Amanhã é dia das crianças!!! E dia do Josh :) E principalmente, amanhã eu vou na livraria comprar o Filho de Netuno - livro.
E novamente eu não sei o que escrever... Queria falar algo legal, para vocês ficarem de boca aberta, tipo "meu Zeus, que legal!!! queria ser ela!" mas não tenho nada. Só queria escrever algo...
Mas parece que vocês acham isso legal, porque o ultimo "desabafo" meu deu um monte de visitas. Sim, vocês são estranhos. Mas eu amo vocês!!! mentira
Estou viciada nesse gif:
Ele é tão fofin!
image
Passei hoje o dia todo escutando Avril Lavigne e McFly. Como nos velhos tempos!!! E HSM. É, a voz do Zac vicia (quando eu estava voltando da escola, começou a chover. comecei imaginar eu e ele dançando valsa na chuva, igual a o Troy e a Gabriela :)
mas sem a musica... ou ele podia cantar p mim*-*)
Se eu fosse fazer uma festa... só pudesse levar 10 pessoas da escola... Quem eu levaria?

  • Erika
  • Gabriel
  • Nelson
  • Leticia C
  • Leticia M
  • Alda
  • .............Ayrton
  • ....Vinicius
  • .... .........Victoria
  • meu maridooo. nnão!
Eu fico imaginado a minha vida se ela fosse perfeita... Tipo...  se eu morasse em uma mansão, fosse bonita, inteligente, rica, tivesse amigos bonitos, um namorado (não, isso eu n faço questão), sei lá. Ia ser tão bom! Eu moro em um apartamento, ai eu fico imaginando que o predio todo é a minha casa e o apartamento é o meu quarto. :) MAS EU NÃO SOU A UNICA, A ERIKA TAMBÉM FAZ ISSO!!!
Erika... Isso me lembra de como as coisas mudaram... Antes eu não gostava muito da companhia dela, mas hoje ela é a minha melhor amiga, a unica que eu falo tudo, sem segredos. Pois é... Esse ano as coisas mudaram tanto. Me distanciei de pessoas importantes (mas em compensação ganhei Nelson e Gabriel... ), vi o tempo passar sem fazer algo valer a pena... Que dizer, é pouca coisa, mas sinto falta do ano passado. Sinto falta da Maria Clara, mas pelo menos ela continua minha amiga, só mora longe; sinto falta da Victoria... A minha melhor amigas... que hoje é apenas uma conhecida... Tenho que parar de me importar. Ela não liga. E acha que nada mudou. 
Sabe... quando tento falar não consigo, mas dentro é um turbilhão de coisas. Eu não sei o que eu tenho. Realmente não sei. Mas eu queria poder mudar tudo... Fazer as coisas diferentes sabe?, pode voltar no tempo e fazer tudo diferente. Mas isso me faz pensar se as coisas já foram piores e Deus já voltou no tempo... sei lá.
Peraí, isso não era p ser uma coisa melancolica! 
------------------------------------
Amanha eu vou comprar o ingreço da estreia de Amanhecer no shopping... Peraí! Porque os cinemas do Brasil são dentro dos shoppings e não em lugar CINEMA mesmo, como nos EUA? 
Brasil... :(
Vou mudar o papel de fundo do Blog :) tema do dia das bruxas :)
 

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato