Dia da Cari!

20:18

Oi gente! Hoje é o aniversario da CariDee! 20 anos!
E também é aniversario da Victoria. hunf

Ontem minha irmã foi para a formatura da escola, então eu tive que dormi sozinhaaaaaaaa. Quando eu soube, eu tinha acabado de voltar do rodizio de pizza com a minha mãe. Acredita que eu só comi 3 fatias? É serio, quanto eu estava na metade da 3 eu mastigava e tentava engolir, mas era como se eu fosse vomitar... Foi muuito decepcionante  Mas foi tão legal! Estávamos na area reservada, que era bem chique, o local todo de vidro, então eu me senti aqueles famosos que vão ao restaurante e são seguidos por paparazzis. :)
Sim, eu tive que dormir sozinha, então como eu sabia que ia ficar com medo, fiquei lendo fanfics. Era uma fanfic de The Maine, o começo era realmente muito empolgante, o John se apaixonada por uma brasileira que estava fazendo intercambio e ficou na casa do Pat, ai ela descobre que o John é mulherengo e ele fica tentando conquistar ela. Mais daí, eles começam a namorar, e fica uma monte de nhenhenhe e "ai, john, eu te amo", "não, raina, eu te amo mais". Eca. Mas tenho que admitir que tem partes realmente fofas, mas mesmo assim.
Ok, quando eu me dei conta, já eram 4 horas da manhã. E o ceu estava roxo!!! Então eu fiquei deitada na rede, olhando o céu nascer.  Foi tão tedioso. 
Acordei hoje de 2h da tarde :) MAS PORQUE EU ESTOU FALANDO ISSO?

Vocês já viram o clip-legenda de Kill Me? É tãããããoo bom!
(Nossa, fico encantada com o meu poder de mudar de assunto tão rapido.)

E quem quizer ler a fanfic, aqui o link: all for you my daisy
não terminei de ler ela. 

Mas ele me deixa assustada também.


You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato