Minhas musicas favoritas

11:33

Aquii vai as minhas musicas favoritas de todas as bandas que escuto. Enjoy!
429426_560599480620504_1615023736_n_large
  • The Pretty Reckless - ... (isso é muito dificil...) Under The Water
ei ei ei, voces viram que já saiu a nova musica da banda, Kill Me??? Depois de 11 dias de espera, woohoo! 
  • Coldplay - Fix You 
  • McFly - eu acho que é POV...
  • Oasis - Stop Crying Your Heart Out
  • The Beatles - Eight Day a Week
  • Lana Del Rey - This Is What Make Us Girls
  • Taylor Swift - Safe & Sound 
  • The Maine - Jenny. Ou I'm Sorry. 

É... Acho que é isso. 
São todas musicas lentinhas. Bom, eu sou realmente depressiva. Massssssssssssssssssssssssssss, tudo bem. 
- Ontem eu estava na casa da minha tia, ela mora sozinha, mas ela tinha ido trabalhar, me deixando sozinha na casa. Eu peguei o microfone, coloquei no DVD, liguei a televisão (para poder sair voz na TV),  coloquei o meu fone com as musicas e fiquei cantando, hihihi. Me senti uma Taylor em um show de TPR, foi muito legal. Depois eu me toquei que eu podia estar incomodando os vizinhos, porque eu não estava escutando o que eu falava, e isso significar que eu estava cantando muuito alto. Ai eu continuei cantando :) 
Acho que minha voz está até mais afinada... -

Ontem eu queria assistir um filme de terror, então eu assisti Atividade Paranormal que eu tinha deixado gravado na Sky, mas não dá muuito medo. Na verdade deu, foi a 2a vez que eu assisti o 1o filme, e na primeira vez que assisti eu estava com os meu amigos (filme de terror com os amigos não dá certo), então eu fiquei com um pouco de medo. Só um pouco. Mas eu queria MAIS! 
Ai eu fui tentar procurar o filme dos mesmos produtores de AP, o que estava no cinema recentemente... Eu não sei o nome, mas tem um simbolo na capa, que parece aqueles de pessoas que colocam aquela mascara de respirar... Que parece com um javali... Bom, o caso é que eu não achei o filme, então eu fui assistir um Supernatural, dos mesmo produtores de AT também, mas só de assistir o trailer eu fiquei com medo. Com muito medo. Com MUITO medo. Vejam:
Ui. Me lembra um pouco Americas Horror Story. É. 
Ok, eu não sei porque eu estou falando isso. Beijoss

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato