A Hospedeira - assisti
18:04
Eu finalmente assisti o filme e simplesmente não tenho palavras para defini-lo. Perfeito não é o suficiente!
As almas são lindas, muito diferente das "lacraias" - como eram comparadas pelo Kyle no livro.
A atuação dos atores foi ótima, e eles se identificavam demais com os personagens do livros, e suspirei quando vi o Kyle, nunca imaginei que ele seria tão lindo, haha!
E o Ian, socorro! Eu assisti o filme numa terça, de 18h, então já era de esperar que a sala estivesse um pouco vazia, eu pude escutei minha voz fazendo eco quando eu gritei "Jake!". Sim, ele estava perfeito! Ele interpretou o Ian muito bem, me deixou mais apaixonada pelo personagem do que eu já era.
Comparando com o livro:
Sim, foi um pouco diferente do livro. Não a historia, mas como as coisas aconteciam.
No livro a Melanie não conseguia dominar a Peg, apenas em alguns momentos, como quando ela beija o Jared.
Também não mostraram como Jamie se machucou, a caverna em que ela ficava era muito espaçosa, Jared não usou uma pedra para fazer um machucado na cara da Peg quando eles foram ao hospital roubar remédios para salvar Jamie e o chão não desmoronou quando o Kyle tentou matar ela.
E porque diabos dois humanos morriam? - esqueci o nome deles, mas PARECE que eram o Aaron (tem dois o's?) e outro. Eu sei que eles fizeram isso para dar um momento "OHH!" no filme, mas...
Tenho que lembrar que o filme foi apenas inspirado no livro.
Sobre minhas lagrimas:
Cara, eu chorei praticamente o filme todo. Principalmente nas partes do Ian e da Peg, quando eles se beijam pela primeira vez, por exemplo.
Minha querida mãe deu um toque especial na cena, ela espirrou bem quando ele admitia que "gostava" demais dela, todo mundo riu. Eu ri e chorei ao mesmo tempo.
O amor deles dos dois é realmente algo muito bonito, como alguém em sã consciência se apaixona por uma "lacraia"? Droga, eu preciso assistir de novo.
Chorei quando a Peregrina estava em um corpo novo (aquela atriz foi uma ótima Peg!), chorei quando salvaram a hospedeira da Buscadora, chorei quando Melanie mostrava as lembranças a Peg, enfim, chorei o filme todo. E foi uma droga, porque eu queria fazer barulho e coisas que você faz quando está chorando sozinha, mas não pude. Chorei muito quando o filme terminou, e percebi que um menino também chorou. Own :) Percebi também que duas meninas perceberam que eu chorei, elas até andaram mais devagar para escutar os meus comentários sobre o filme e o Jake. Elas não conseguiram disfarçar muito bem.
E para finalizar, a musica dos créditos foi ótima! Radioactive (sdds McFly), do Imagine Dragons deu um toque especial no filme.
O filme é tão bom, que até merece que eu coloque na minha lista de filmes no Facebook, se eu soubesse qual é a pagina oficial do filme :) Tá, isso foi uma coisa muito idiota de se falar.
Mas enfim, é o um ótimo filme, assistam; se quiserem saber mais detalhes, leiam o livro - vale muito a pena, e antes que perguntem, sim, infelizmente o Jake tem namorada: Allie Wood - é noiva, na verdade.
xoxo, Effy.
Tumblr. |
0 comentários