The Pretty Reckless - Going To Hell video
15:23
Eu estou... Confusa.
Okay, eu não gostei do clip mesmo. Eu já havia falado aqui antes que eu não havia gostado da musica. E definitivamente, eu realmente não gostei do clip. E sobre essas cobras e esse bando de pessoas esquisitas, só digo uma palavra: Coven (AHS). Não que eu esteja dizendo q TPR imitou AHS, nah, mas eu achei parecido sim. A única diferença é que em AHS* eu gosto, e em The Pretty Reckless não.
Eu não sei exatamente o que falar desse clip. Minha opinião já foi dada e está muito bem clara. Mais uma vez eu digo, eu amei a o toque da musica, mas eu não achei letra legal, e isso, para mim, é o principal.
Ok, não me julguem. TPR sempre foi uma banda com letras fortes e já citou Deus e etc (um ex. é Where Did Jesus Go), mas eu achei que está diferente demais da banda que eu comecei a gostar em 2010.
OK, OK, mudanças são necessárias, mas eu não gostei dessa.
Merda, eu sinto saudades de Make Me Wanna Die e de Miss Nothing. Sinto saudades de Nothing Left to Lose e Under The Water. Eu definitivamente amei Burn (e Kill Me, mas não sei se vai estar no CD, então wtver), mas sinceramente... Foi a única que eu posso dizer que A-M-E-I nesse novo álbum - que dizer, das musicas disponíveis. Espero gostar de outras quando o CD inteiro estiver disponível. I hope!
Enfim, aqui MMWD para matar as saudades:
xxEffy.
ps.: antes que venham me falar algo do tipo "ah, vc gosta de AHS e diz que não gostou de GTH, sendo que AHS é bem pior do que GTH".
Bem, é American HORROR Story. Horror. Desde a primeira temporada a serie deixou bem clara que não seria algo leve, sendo assim, eu já estava acostumada e pronta para o que eu ia ver. Mas em TPR, sei lá, eu não gostei mesmo. GTH não é o estilo de musica que eu escutaria indo para a praia, por exemplo, ou antes de dormi (como eu vivo fazendo).
Obrigada.
0 comentários