Textos
23:18
No mês passado, quando fui olhar os meus likes no Tumblr, me deparei com milhares e milhares de quotes. O que está acontecendo comigo, afinal? O que antes era cheio de fotos, humor e etc, tornou-se um mar de palavras... Bom, eu na verdade não vejo problema nisso.
Eu gostaria mesmo é de compartilhar alguns desses quotes com vocês.
“Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome,onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida. Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me
aborrece.” — Caio Fernando Abreu.
“Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama.”— Shakespeare
“Eu chorei a noite passada. Não chorei por estar triste, chorei por que precisava. Precisava lavar meu rosto, talvez, a alma. Sentir a dor ir embora, sentir tudo o que tinha preso dentro de mim ir embora de uma forma que não me machucasse tanto. Chorar não somente aliviou meu ser como me deixou mais leve, como se tivesse me livrado de um peso que carrego comigo faz tempo.” — Caderno de um sofredor.
“Gosto de ficar sozinho. Não sou “antissocial”, muito menos odeio as pessoas. Eu apenas combino comigo mesmo. Sem contar que sempre gostei da minha “solidão”, da minha bagunça, do meu quarto vazio. Por mais estranho que isso seja, me faz um bem danado.”
— Marcos Filipe.
“Sentir falta é diferente de sentir saudade. A saudade bate, agonia, estremece. A falta congela, chora, entristece. A saudade é a certeza que a pessoa vai voltar. A falta, é o querer ter de volta, mas saber que não vai ter.”
— Tati Bernardi.
E também tem fotos!
Sim. São coisas que me agradam. Eu juro que nunca fui de ficar lendo quotes, textos e essas coisas. Eu sempre fui aquela que preferia reblogar uma boa imagem e uma frase de humor, algo do tipo "partiu colégio" partiu em quantos pedaços? parte o meu também?". Não que eu tenha mudado totalmente, não. Eu ainda amo essas frases de humor e ninguém mexe com as minhas fotos, só para deixar claro! Eu só ando apreciando mais as palavras.
E os poemas também, ah, os poemas.
Talvez seja a influencia das musicas que eu escuto - sim, as musicas mudam mesmo as pessoas. Ultimamente ando escutando mais dos Beatles, Oasis e The Maine.
Dicas de musicas:
The Maine - Raining In Paris
É uma musica nova, do novo EP acustico da banda que sai dia 10 de dezembro! E como já era de esperar, a musica e a letra são impressionantes.
Oasis - Don't Go Away
Essa musica simplesmente me leva para outro lugar. Mesmo depois de anos, não consigo tira-la do MP3 (sim, eu tenho um mp3 e não irei troca-lo por um iPod) e mesmo já tendo a escutando inúmeras vezes, é impossível ficar cansado.
The Beatles - Yesterday
Eu não acreditaria em você, se me falasse que nunca escutou essa musica. É definitivamente um clássico dos Beatles, e eu entendo o motivo.
É isso.
x, F.
o poema que deu origem a RiP (eu acho), que foi escrito pelo O'Callaghan e foi postado no Tumblr do mesmo. |
0 comentários