I'm not looking to be found...
14:15"Control what you canEu estou surtando. Eu sinto uma pressão enorme em relação a escola e me sinto sufocada com os meus compromissos. E além disso, muitas coisas andam acontecendo dentro de mim. Eu sei lá.
Confront what you can't
And always remember how lucky you are to have yourself"
São coisas simples, que facilmente poderão ser resolvidas, mas que me deixam super estressada.
Eu mal completei 15 anos, e eu já estou morrendo de ansiedade por não saber o que eu quero ser no futuro. Eu pensava que eu queria ser jornalista, ou repórter, mas agora eu não tenho tanta certeza.
E eu também queria trabalhar (naqueles programas públicos, tipo Jovem Aprendiz, sabe?), mas parece que eu não tenho idade suficiente para isso. O que é uma droga, porque eu odeio ser dependente dos meus pais, e também odeio pedir dinheiro. Eu peço, mas é com um enorme sentimento de culpa - eles já gastam tanto comigo (com comida, escola, saúde) que eu não me sinto bem pedindo mais para poder me divertir. Eu sou uma filha muito boa, eu sei.
E ainda tem essas bandas, que parece que existem para me deixar triste.
The Maine, por exemplo.
Esse novo álbum está tão maravilhoso que dói no coração. É sério, parece que depois que o American Candy lançou, o amor que eu sinto por The Maine aumentou 10x. Faltam cerca de dois/três meses para eles voltarem pro Brasil, mas eu já estou morrendo por dentro. Morrendo porque eu não vou aos vê-los. Caraca, essa é a segunda vez. A segunda vez que eles vem ao Brasil e eu não vou (isso porque nas primeiras vezes que eles vieram, eu não era fã). E parece que dessa vez vai ser pior.
Eu não sei, é dificil explicar. Eu sempre amei o The Maine, mas essas novas músicas são diferentes das outras. A mensagem que o Forever Halloween passa é totalmente diferente da mensagem do American Candy. Músicas tipo Blood Red e Run (do FH), são boas, mas eu não vejo nenhuma mensagem através delas. Mas não há uma música do American Candy que eu escute e não fique emocionada com a letra. Bom, talvez English Girls, mas só.
Ontem eu decidi assisti uma entrevista com o John, e realmente o meu ponto de vista sobre o American Candy mudou. MELHOR ÁLBUM EVER.
Argh, eu odeio o The Maine.
Eu comecei a pensar qual seria a sensação de ver esses caras, que me deixam tão feliz, pessoalmente. É estranho você amar algo que você nunca viu na vida real; acho que se eu fosse conhecer eles, eu iria ficar chocada ao perceber que eles realmente existem. Meio idiota, mas é a verdade.
Isso de ser fã é complicado. Se você não sabe como é, sorte a sua. E azar também. Porque ser fã traz tantos sentimentos positivos e negativos ao mesmo tempo. É complicado.
E é engraçado que isso, de sofrer por bandas/cantores, é drama até você sentir na pele. Essa semana, uma amiga estava triste por não ter ido ao show do Ed Sheeran aqui no Brasil, e eu ficava tipo "meu Deus, pare com isso". Pois, é, EU JULGUEI E AGORA ESTOU AQUI.
É, tudo o que vai, volta. É a lei da carma.
LISTA DAS MINHAS MÚSICAS FAVORITAS DO AMERICAN CANDY:
- (Un)lost
- 24 Floors
- Another Night On Mars
- American Candy
*no momento.
E para quem quiser assistir a entrevista:
Muito boa. Muito boa mesmo. O John fala sobre o som deles, e sobre o significado de quase todas as músicas. Todo amante do The Maine deve assistir isso.
E bom, acho que é só isso.
Eu só queria desabafar um pouco.
Beijos, F.
0 comentários