Lua de Mel

03:41


Há algum tempo (semanas, acho), Lana Del Rey lançou o seu quarto álbum, chamado  "Honeymoon".

Vou ser bem direta: eu não gostei. Bleh. Sabe a tão conhecida frase "queria estar morta"?. É a frase que uso para resumir o álbum, e não é de uma forma legal. Eu REALMENTE senti sono e tédio ao escutar aquelas músicas. Cadê a vontade de dançar que eu sentia ao escutar o Born To Die/Ultraviolence? Cadê o sentido legal de QUERIA ESTAR MORTA

eu sempre tiro as melhores fotos ever *_*
"Flávia, como assim você odiou o álbum? Nenhuma música sequer?". Bom, eu não ODIEI de verdade. Eu só esperava algo melhor. Músicas como High by the Beach e Art Deco são legais. Ademais, eu admito que não parei mesmo para ouvir as músicas. Eu só coloquei o CD e fiquei ouvindo, enquanto respondia uma atividade de geografia (sobre cartologia, que é o melhor assunto, à propósito). Pra ser sincera, eu esperava escutar uma música TÃO BOA que me fizesse parar de estudar para apreciar. Mas isso não aconteceu.

Vai ver que, daqui a alguns meses, eu acabe gostando do álbum - depois de ter escutado as músicas várias vezes. A verdade também é que fica bem difícil gostar de alguma música quando escutou apenas uma vez, e essa é a verdade. Eu fiquei com preguiça de ter que ouvir o CD todo de novo, e o fato de não ter a maioria das músicas no YouTube complica muito. Eu só preciso me acostumar, acho.


Mas e aí, gostaram do Honeymoon? E qual o seu álbum favorito?


Beijos, 
Flávia.

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato