#december13

14:41

tumblr
Hoje é o aniversario de 24 anos da Taylor Swift! Eu a amo muito, (swiftie assumida!) tipo muito mesmo, ela é tipo uma inspiração para mim. Eu amo a historia dela - tudo que ela fez para conseguir estar onde está agora -, amo o carinho que ela tem pelos fãs, amo o a mensagem que ela passa para pelas musicas, eu simplesmente a amo por ela ser quem ela é.

Meus clips favoritos dela:

You Belong With Me:


Safe and Sound:
Na verdade, eu gosto tanto desse clip e da música, que até acho que vou fazer uma tatuagem com a frase "just close your eyes" - e essa foi o titulo do meu tumblr por muuuuito tempo.

Mine:

Begin Again:


22:


Love Story:
E esse é muito especial para mim, pois foi depois que eu vi esse clip que eu passei a me interessar pelo trabalho dela!


Bom, hoje de 22h eu irei para a Formatura do Terceiro Ano da minha irmã. Sem querer me gabar mas já me gabando, o meu vestido é PERFEITO, e eu vou estar mais perfeita que o normal - coff coff. Enfim, eu deveria estar dormindo agora para poder aguentar a noite, mas eu não pude aguentar e entrei aqui só para dedicar um post a Taylor <3

Enfim, vou dormir.
Xx, Effy.


You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato