Primeiro post de 2014!

12:38

“Não existe essa coisa de “sorte”. Existe você ir e correr atrás do que quer.”
— Dr. House.

Eu juro que queria ter desejado um ótimo Natal e um Feliz Ano Novo pra vocês antes. Mas estou um pouco atrasada. Enfim, não acho que desejar um feliz natal agora fica legal, então apenas desejo um FELIZ ANO NOVO!

Essa época  é sempre a minha favorita. Tem as ferias, o Natal, e depois o Ano Novo. 

Esse último Natal não foi o meu favorito at all (digamos que eu não tenha passado a data da forma que queria, mas vamos deixar pra lá), mas o Ano Novo foi bem legal - alguns parentes vieram pra minha casa, fizemos amigo secreto, comemos muito, e a primeira coisa que eu bebi em 2014 foi champanhe. Também foi a primeira coisa que eu cuspi, porque o gosto é muito ruim, mas enfim.
Nossa, eu amo a virada do ano. 
É exatamente nessa hora que eu me sinto abençoada por ter uma familia, uma casa etc. A gente reclama do que tem, mas no fim do dia ainda somos os sortudos. Poderiamos estar numa pior, e bem pior. 

É nessa época que torcemos para que o ano seja bom, que ele traga coisas boas etc, mas depois de alguns textos que eu vi no Tumblr, eu realmente parei pra pensar e: O ano vai realmente trazer coisas boas para nós, ou iremos fazer isso acontecer?* Nós realmente não podemos ficar sentado, esperando que algo fantástico e magico aconteça e torne a sua vida no seu sonho mais desejado. Você tem que alcançar isso, você tem que seguir atras. 
Então não adiantas ficar reclamando da vida enquanto não faz nada para melhora-la ;) Pense nisso.
com esperança e perseverança conseguiremos alcançar os nossos sonhos! (nossa, filosofei)
Enfim, eu nunca consigo cumprir essas listinhas de Ano Novo, mas aqui vai a minha:

                          Coisas para fazer ao longo do ano - Por Effy A.

  • Ser uma pessoa mais legal (a minha cara de "eu não ligo pra você""cala a boca, eu não gosto de você""alguém me mata, por favor" é realmente notável) 
  • Fazer mais amigos (o grupo de pessoas que eu realmente gosto é lamentavelmente pequeno)
  • Ser legal com os meus colegas de sala (tudo bem que eu não gosto da maioria das pessoas que estudam comigo, mas vamos ao menos tentar ser gentil com elas) (essa é praticamente diz a mesma coisa que a primeira da lista, mas tá né)
  • Começar uma dieta saudável (sabe, eu queria ser vegetariana. Eu acho tão legal! E depois que eu vi um vídeo no youtube sobre maus tratos em animais, eu realmente queria deixar de comer carne, mas infelizmente eu não consigo. Mas vou tentar evitar)
  • Vou estudar de verdade (eu sempre deixava pra estudar na semana de prova. Grande erro. E esse ano vamos ter mais duas matérias (física e química), então ou eu estudo ou eu repito.
  • Juntar dinheiro para comprar as coisas que eu quero (vou tentar convencer aos meus pais a me darem mesada!!!!)
  • Concluir os meus desenhos (desenhar é realmente uma coisa que eu gosto, porém na maioria das vezes eu tenho preguiça de termina-los.)
  • Colocar um piercing na boca, ou no nariz (um bem discreto, por favor). Na verdade, ainda estou pensando nisso.
Enfim, acho que é isso... 
É.

ʜᴏᴘᴇ ツ | via Facebook
isso! siga a sua felicidade, procure-a. Não espere sentado!
*Eu realmente pensei nisso depois de um texto que vi no Tumblr, porém não sei por onde esse anda, e não sei quem escreveu. Se alguém ver o texto  semelhante a o que eu falei, pode falar nos comentários!



You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato