19 de janeiro de 2014

14:33

Hoje é o aniversario de 22 anos do Logan!
l3rmans
Logan Wade Lerman, um ator californiano que já fez papeis em filmes como Percy Jackson, Os Três Mosqueteiros e As Vantagens de Ser Invisível.

Acho que o Logan é o meu amorzinho há três anos. Ele é mesma da época da CariDee (uma personagem que eu inventei, que namorou Taylor Lautner - eles terminaram em 2012 -, é melhor amiga do Logan, da Demi e é top model e atriz). Eu o conheci no Ladrão de Raios, na época em que ele ainda tinha aquele cabelo que ficava caindo pelos olhos (by the way, sdds cabelo do Logan). De lá pra cá, eu posso dizer que conheci mais o Logan e descobri a pessoa maravilhosa que ele é. Mesmo sendo super tímido, ele é super legal com os fãs e impossível não ama-lo quando você o conhece.
l3rmans
Hoje de 00h a tag #happybdayloganfrombrazilians estava nos trends. Não que nenhuma tag do Logan nunca estivesse entrado nos trends, mas foi realmente legal porque ela estava quase no topo e foi aí que eu me toquei como o fandom do Logan cresceu. Cresceu muito! O que é ótimo! 
O que eu mais desejo ao Logan é sucesso na vida dele. Eu quero que ele realize seu sonho, eu quero que ele se torne cineasta e que seja reconhecido pelo o seu trabalho. Eu quero que escutem o nome dele e pensem "Ah, Logan Lerman! É um ótimo ator", e não "Meu Deus, ele é um gato". Eu não quero que ele seja conhecido como mais um rosto bonito de Hollywood, e sim pelo seu ótimo trabalho. Porque é isso que ele merece. Isso e muito mais. 

l3rmans
Então é basicamente isso. Se eu pudesse falar algo a ele, eu só diria para ele continuar fazendo o que ele faz. Diria para ele continuar assim, sendo um cara legal, um moço bom, o sonho de todas as sogras (hehehe). Eu o amo. Muito. É isso. 

Ah, e vazaram umas fotos do aniversario dele do ano passado! Elas praticamente se resumem em: Logan, Dean, Alex, Nick, Lucas e outras pessoas que eu não conheço. Aqui as minhas favoritas:
olhem para a cara do Dean.... WHY DEANO WHY (deano hahahahhaha)

Alex. Dean abraçando o Logan. A bico do cara ali. (o que diabos significa esse anel no dedo do Dean?)

O Logan olhando com AQUELE OLHAR pra Alex (se vc tem duvidas sobre o relacionamento dos dois, vá ao medico). Dean com uma garota. WHY DEAN?? (acho que estou apaixonada pelo Dean). Nick sendo "malandro".


ps.: queria deixar claro que hoje é o aniversario do LOGAN LERMAN, não do Percy Jackson. Porque ontem eu vi algo realmente muito engraçado: uma menina falando "@loganlerman feliz aniversario, cabeça de alga". Olha, eu entendo que o Logan é conhecido por Percy Jackson e tal, até eu o conheci em Percy Jackson, mas o caso é que você devem aprender a diferenciar o ATOR do PERSONAGEM. Obrigada. 

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato