13 de março

13:01

E finalmente eu criei coragem para sentar por um momento e escrever como foi o meu aniversario.
FOI BOM <<333
Na verdade, eu acordei tipo "nossa eu já tenho 14, que estranho, não sinto nada de diferente". Sem falar que eu acordei faltando 20m para a aula começar, eu praticamente voei até a escola e chegando lá, cantaram "parabéns p vc" e UHU: GANHEI PRESENTES. Hahahahahaha. A Bruna LINDA (não a minha prima, que completou 13 dia 11, mas sim a Bruna que estuda comigo) me deu uma caixa de bombons do Pequeno Príncipe (amo), da Cacau Show, que veio com um colar lindinho. E o Vinicius me deu brincos de segundo furo e uma pulseira rocknroll. Hehehe. A Leti pediu desculpas e disse que o meu CD do AM ainda não havia chegado pelo correio (CHUPA, ELA COMPROU PRA ME DAR DE PRESENTE), e a Nathalia disse que talvez segunda-feria me desse o DVD do Mar de Monstros. E vale a pena lembrar que como a minha vida é um mistério para todos (até para mim), quando chegou na hora do "com quem será", quando foi a vez de citar o nome de fulano, a voz de todos simplesmente foi sumindo, a não ser pela Nathalia (que gritou JOHN).

**com quem será, com quem será que a Flávia vai casar? Vai depender se ~~~SILENCIO~~...**

É SIMPLESMENTE TÃO BOM GANHAR PRESENTE POR SIMPLESMENTE VIVER. 


Como dia 13 também é o aniversario do Lucca, nossos amigos fizeram uma festinha surpresa. Obviamente, como eu sou super ninja e tal, eu já havia desconfiado da festa (peguei o iPhone da Leti e vi o grupo no wpp chamando "festenha surpresa"), até porque eu seu não tivesse desconfiado, eu não deixaria as minhas amigas me arrastarem pela escola. E eu também vi o JM "sussurrando" para a Nathalia algo do tipo "é a hora da festa". Mas foi bom de qualquer jeito :)

E quando eu cheguei em casa, praticamente 5m depois o interfone tocou avisando que havia uma encomenda para a mamãe. Não deu outra, era o meu pedido do Submarino: o DVD de The Host e Animais Fantásticos e Onde Habitam!

Mais tarde, uns amigos chegaram (Gabriel, Nathalia, Leti e JM) e passamos a tarde toda comendo, brincando, assistindo qualquer coisa e... é, basicamente isso. Foi um dia legal.


E, dia 13 também foi aniversario da Kaya! Tudo de bom para essa linda!
eu to chorando com essa foto porque ela tá perfeita demais

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato