Going To Hell - Álbum

14:10


DEPOIS DE MILHARES DE ANOS, FINALMENTE PODEMOS DIZER: THE PRETTY RECKLESS TEM DOIS ÁLBUNS AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
É sempre uma decepção para os musicos quando as suas musicas novas, ou projetos ou qualquer coisa vazam. Obviamente estou falando isso pelas musicas que vazaram, tipo, uma semana antes (ou mais).
Sinceramente, eu não pensei que ia gostar tanto das novas musicas como eu gostei. Serio mesmo.

Minhas músicas favoritas são (no momento) House On A Hill (essa musica é sensacional, sem mais), Sweet Things e Waiting For a Friend - na verdade, essa é a melhor de todas. Realmente quero que eles façam um clip para a musica, como You.





Going to Hell - a música é algo que eu já to me acostumando. Ainda não escuto ela de noite, tenho um pequeno medo da risadinha no final, mas agora ela já ta ficando legal. Amo a parte do "please forgive me father, i didnt mean to bother you....". Super legal. E o clip, tirando aquelas partes nojentas, é bonzinho também. A Taylor realmente tá uma GATA no vídeo, então beleza. 



E o amor que eu tenho por esse video é algo que eu não sei explicar. Ele é ótimo. Perfeito. Sensacional.

O caso é que... Eu realmente amei esse álbum e... QUERO THE PRETTY RECKLESS NO BRASIL, OBG. 

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato