Coachella 2014

13:40

Olá!

Como vocês sabem (senão, estão sabendo agora), Logan Lerman é o meu ator favorito. E ele sempre vai aos festivais da Coachella (parece que ele não foi ano passado porque tava trabalhando, não sei) e acabou que foi por causa dele que eu conheci o festival. Na verdade até o ano passado eu não sabia o que era. Tanto faz. O caso é que:::::::::::::;
Embedded image permalink

e...........



Tipo.... SOCORRO?? E essa é a primeira foto dos três irmãos juntos que eu vejo no ano, tipo *___* E pelo amor de Deus, o Lucas TÁ TÃO musculoso! E o Logan também!!!!
E também achei essa foto:


Nela podemos ver o Dean, Lucas, Linds, a Olivia (irmã do Dean), duas pessoas que eu não conheço E A ALEX! Ou seja, LOGRANDA EM COACHELLA! Isso é tão legal.



E anexo uma foto, muito fofa por sinal, de alguma entrevista/sei lá o que de Noah:
Eu vi algumas entrevistas e esses dois são muito fofos juntos. Muito muito fofos.

E mudando do assunto Logan, mas continuando a falar de Coachella, as irmãs Jenner foram também :) Provavelmente eu nunca comentei aqui, mas eu AMO Keeping Up With The Kardashians. AMO. E super acho as Jenner super estilosas. Porém:
Kylie? What the hell? Essa tiara está escrota e que diabos de colares são esses? A Kendall tá linda, mas... Tá, né. 
Mas daí, do nada, começam a postar varias fotos com a SELENA GOMEZ. A Kylie principalmente. 
Se eu não me engano, essa foi a 1a foto.
Então hoje eu fui procurar no Google (hehehehe) fotos das irmãs no festival e SÓ TINHA FOTO DAS DUAS COM A SELENA. Vejam:
           

É tipo... Noooooossa. Bom, não vou nem falar nada e tirem aí suas próprias conclusões. 

E MAIS UMA COISA:
A Lana tocou no festival!!!!!!!!! Tipo, hell ya!
Embedded image permalink

E ela lançou Weast Cost:


Socorro, essa mulher não tem como ser mais perfeita! Quero Ultraviolence JÁ! 

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato