Noé - Assisti

22:19

Olá!
Depois de meses de ansiedade, eu finalmente assisti o filme que passei anos (na verdade, acho que só um) comentarem sobre. E, só para lembrar, Logan Lerman é o melhor ator da face da terra. 

Minha mãe, católica e que participa muito da igreja, estava louca para assistir, e eu, obviamente, estava mais ansiosa para ver o Logan, porque o amor não acaba. 

O filme é bom? É, muito. Porém, não achei o final "mega" legal, não que algo ruim aconteça, só achei meio pobre mesmo. É fiel a historia da Bíblia? Não. Eu já li muitas vezes a historia da Arca de Noé quando criança, mas pelo que eu consigo lembrar, não tem "guardiões", nem inimigos entrando na arca, e todos os filhos acabam com esposas no final. Eu acho que mudaram/acrescentaram coisas principalmente para o entretenimento do povo, pois se fosse um filme totalmente fiel, não passaria de mais um filme sobre a historia de Noé... Bom, é o que eu acho. Mas o caso é que o filme passa uma linda mensagem, e eu super indico.

Sim, eu vi umas pessoas saindo da sala do cinema reclamando que o filme havia sido um gasto de dinheiro. Também ouvi que havia sido horrível em termos de efeitos especiais.. Descordo totalmente das duas coisas. E PRINCIPALMENTE, o filme tinha uma ótima qualidade em efeitos. De verdade. E cara, tinha LOGAN WADE LERMAN no filme. Como não gostar?

*_____________________________________________*
O caso é que quando o filme terminou, eu fui olhar os livros e achei muitas coisas preciosas. Tipo o livro da Demi, e a edição volume único de Narnia. Vomitei arco-iris, perguntei o preço, coloquei o livro de volta no lugar e corri atrás da minha mãe. No momento sonhando em quando terei dinheiro suficiente para compra-los. *________________________________________________*

Enfim, irei assistir agora o Mar de Monstros :) Infelizmente, é um filme pirata mesmo, emprestado pelo João Marcos (que completa ano amanhã, e não fui para a comemoração do niver (que foi hoje, às 20h) pois fui ao cinema. yayy vida), mas algum dia terei o original, como tenho o Ladrão de Raios. E algum dia também terei o box com todos os filmes de THG. Tá ligado que eu sempre dou um jeito de arrumar o que eu quero, né?

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato