13/12/1989

14:39

Hoje é aniversario de 25 anos da Taylor Swift! O meu ultimo post foi comentando sobre a mudança de estilo musical dela (ou reclamando, tanto faz), mas isso não significa que o amor se foi! Não, ele ainda continua aqui, e vai continuar por muitos anos! Talvez para sempre *_*

       

Hoje eu fui comprar roupas para as festas de fim de ano no centro da cidade, e em uma loja estava tocando Mean! Eu fiquei cantando, e quando a música acabou, começou a tocar Fearless e eu fiquei me perguntando se aquela era uma playlist especial para o aniversario dela! Gostei dessa loja, hehe. Pena que eu não comprei nada  (na real, eu odeio sair para comprar roupas, é um saco ter que ficar andando e ainda é difícil encontrar algo que eu goste/que fique bom no corpo/que não seja absurdamente caro).

Ultimamente houve alguns boatos de que a Taylor seria lésbica, já que apareceu uma foto dela beijando uma amiga, e também perguntaram a Lorde se ela e a Taylor estavam juntas! Tipo... Sério? O lance com a Lorde foi meio idiota, que dizer, ninguém mais pode ter amigos do mesmo sexo agora? E a foto da Taylor beijando uma amiga (uma modelo chamada Karlie Kloss) até parece ser real, mas algumas fãs que viram disseram que elas estavam apenas cochichando e editaram a foto para que parecesse algo a mais. E a Taylor reclamou (no twitter, se eu não me engano) com mídia por ficar inventando romances entre ela e as amigas.


Então, desculpa meninas, mas não é dessa vez que a Tay entrou no mundo dos unicórnios.

Enfim, mais um ano se passa. Eu realmente amo muito a Taylor, e espero sempre ser fã dela. Hoje eu vou escutar apenas músicas dela, estou até escutando o Fearless agora!



E eu acabei de decidir que vou escutar o 1989 quando acabar de tocar o Fearless. É, eu vou. Eu não gostei de algumas músicas de primeira, mas vai e eu acabo gostando depois de um tempo? Espero que isso aconteça. Eu quero pelo menos conhecer mais esse novo trabalho dela. Vou fazer esse esforço, por ela. Que dizer, o ritmo pode ser diferente, mas as letras ainda são dela, certo? Eu vou me acostumar. Eu espero.

❀ ✿
Enfim, é isso mesmo! Espero que vocês tenham um ótimo fim de semana. Beijos. 

ps.: eu tentei! eu escrevi isso pra vocês: eu vou escutar o 1989 e vou tentar apreciar as músicas: MAS EU SIMPLESMENTE NÃO ENCONTREI AS MÚSICAS ONLINE! TUDO ESTAVA BLOQUEADO! É o mundo conspirando contra! Que lastima. 

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato