Taylor Swift?

00:08

"6. Shake It Off - Taylor Swift
A necessidade de agradar a evolução da indústria musical faz com que Taylor Swift, que tem talento, se torne um produto comum. Shake It Off é um exemplo disso. A canção foge totalmente das raízes da cantora pop, como se ela estivesse tentando embarcar na onda Miley Cyrus de sucesso. É evidentemente fraca e sem nenhuma identificação com o tipo de cantora que é a loira."


Vamos lá. Há um tempo eu ando querendo comentar sobre a Taylor, eu até escrevi um rascunho no meu notebook - antes desse pifar (mais uma vez). 

Eu simplesmente não sei como começar a falar sobre ela. Quem lê o blog há um tempo, ou até quem teve a curiosidade de clicar no marcador "Taylor's", ou pesquisar o nome "Taylor Swift" aqui, vai ver alguns posts sobre ela. O caso é que são poucos. E há um motivo para isso. 

É a mesma coisa que aconteceu com a Demi. Eu gosto muito da Demi, só que as músicas dela não me encantam da mesma forma que encantavam há 4 anos atrás, eu diria. Na real, elas não me agradam mesmo. É o que anda acontecendo com a Taylor. 

O caso é que é mais doloroso com a Taylor, porque ela era a minha cantora favorita. Aquela mulher loira de cabelo cacheado, que cantava sobre corações partidos, sonhos, Tim McGraw. É, cara. Você assistia a um show da Taylor e ficava boquiaberto.

Taylor Swift era um exemplo de pessoa. Ela correu atrás dos sonhos sem desistir, ela havia sofrido para chegar onde estava, e ainda assim era uma pessoa humilde. Ela te dava inspiração e conselho nas músicas. Era impossível não escutar uma musica da Taylor e não se identificar. 


Mas atualmente, escutando essas novas músicas, eu não sinto nada a não ser raiva e desprezo. Sério. Que dizer, músicas vazias. É isso. "Ah, ela cresceu, você como fã deveria apoia-la." Bom, eu acredito que todos devem amadurecer e mudar. Só que existem mudanças boas e ruins. Eu apoio a mudança, apoio o fato de ela crescer musicalmente, só não gosto  do rumo que a coisa está tomando. Isso ficou compreensível ou eu não soube me expressar? 


Do novo album, eu escutei Shake It Off, quando o clip saiu. Eu não gostei da música de primeira, mas assistindo ao clip, eu parei e vi que na verdade era engraçado. É legal ver a Taylor sendo ela. Era o que eu via no clip. Mas lançou Out Of the Woods e todo mundo só falava disso (também pelo fato que supostamente falava sobre o Harry, mas enfim), então eu fui escutar e: odiei. E desisti do album todo, é, logo de cara. Saiu recentemente o clip de Blank Space, e eu só fui ver hoje porque eu estava escrevendo o post e fiquei curiosa, mas também não me agradou. É, que lastima. 


Sobre a citação no inicio do post, eu tirei dessa reportagem: Os Chatos do ano 2014. Eu encontrei o link no grupo oficial da Lana no fb, estavam comentando sobre ela ter ficado no 8 lugar (por mim ela ficaria no primeiro <3). E eu achei a Taylor lá, que coincidência. 

a proposito, saudades 13 na mão.
Se vocês discordam comigo, ou se concordam, comentem. Eu quero ouvir vocês. E aqui uma pequena lista das melhores músicas da Taylor (ou as minhas favoritas):

  1. Fearless
  2. Safe and Sound
  3. Mine
  4. Fifteen 
  5. Mean
  6. Forever and Always
  7. (e eu poderia falar todo o Fearless em si, então vou parar por aqui).











*lista sem nenhuma ordem especifica. 

** Eu ainda amo a Taylor. Ela ainda é engraçada, fofa e ainda fala coisas que não deveria, as vezes; ela ainda é a Tay. Apenas as músicas não são as mesmas. 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Flávia, sabe que eu também ia postar sobre essa onde pop em que todo mundo se encontra no meu blog? Porque hoje em dia em ando muito irritada com essa coisa de que meus artistas preferidos não são mais o que eles eram, o que eu gostava. Toda a vez que eu ouço Taylor Swift agora fico tentando imaginar o por quê dela ter mudado completamente, sendo que todo seu sucesso se deve ao fato de aquela garota country e de cachinhos loiros que tocava violão com aqueles vestidinhos fofos? E por que o Nick Jonas, que era todo rock'n'roll se transformou em mais um na lista dos cantores pop? Eu adorava o som dos Jonas Brothers! Ai, sei lá.. Fico meio triste com essa coisa das pessoas serem influenciadas pelas tendências e seu post me deixou feliz de saber que não é só eu que penso assim! haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Ana, a cada dia eu descobro que nós temos muitas coisas em comum! Se você me falar que também não curte o McBusted, eu vou pensar que você é uma irmã gêmea ou algo do tipo! rsrs
      ps.: gosto muito do teu blog!

      Excluir
  2. Hahaha Flávia, eu não gosto de McBusted mesmo!! hahaha tá igual musiquinha da Xuxa e o pior é o James e o Matt tentando parecer que eles têm 18 anos de idade.. Não rola #wewantmcflyback!!
    Mas obrigada pelo elogio, eu também adoro seu blog! temos muito em comum mesmo! haha

    ResponderExcluir

Seguidores

Formulário de contato