Fury - Assisti
23:07
*Corações de Ferro, no Brasil.
Sem palavras para descrever esse filme. Pode ser uma frase meio precipitada, mas na minha opinião, esse filme vai ser considerado um dos melhores filmes de 2015, e temos Star Wars XII e The Mockingjay p.2 nos cinemas, no fim do ano.
E não falo isso apenas porque Logan Lerman, o meu ator favorito, está no filme. Não, o filme é realmente muito bom. Eu nem sei o que falar.
Na verdade, eu assisti o filme ontem de noite. Voltei para a casa e fui logo dormir (vida de estudante, zzz) e hoje de tarde eu sai para o mesversário do meu futuro afilhado, o Pedro Gabriel. Três meses hoje, ê! Então, eu estou meio perdida sobre o que falar do filme.
Eu só sei dizer que eu senti tanto orgulho ao ver Lerman no filme. Não por ele estar trabalhando com Brad Pitt (para mim, quem é Brad Pitt ao lado de Logan Lerman? Por favor), e sim porque ele atuou com perfeição. Não que as antigas atuações do Logan fossem ruins, mas... Eu não sei. Talvez dessa vez tenha sido diferente porque eu passei a prestar atenção na atuação em si, e não no fato de que eu amo ele etc. Existe uma grande diferença entre ir ao cinema para contemplar o trabalho do ator, e ir ao cinema para ver o ator. Acho que finalmente percebi isso.
O filme mostra as dificuldades que o exército dos Aliados passaram na guerra, mostra um pouco da realidade dos alemães na época, do medo do povo. Vemos Norman,um jovem que é mandado para a guerra sem praticamente nenhum preparo, que sofre para se acostumar com a nova "rotina", mas que no final acaba se tornando um herói. A atuação do Logan é tão boa que o tempo todo eu me perguntava o que eu faria no lugar do Norman.
Recomendo que guardem alguns lenços na bolsa, pois é um filme bem emocionante, principalmente no final. Ah, o final... Chorei tanto que até foi vergonhoso, levando em conta que havia uma pessoa especial do lado. O final meio que desagradou os meus amigos, mas eu amei de qualquer forma hahaha.
Okay, preciso falar spoiler para explicar o por quê. Então, SPOILER ALERT!!!
1...
2...
3...
O caso é que no final todos os caras lá morrem, menos o Norman. Meus amigos odiaram o fato do final ter sido assim. MAS QUAL É O PROBLEMA? FOI LINDO! E sobre o alemão que viu o Norman escondido: eles acham que o alemão deixou o Norman vivo como forma de zoar, tipo "não vou avisar para os outros que você está aqui para que você possa sofrer mais ainda e morrer bem lentamente", mas já eu vi o ato de outra forma. Tipo um gesto de bondade vindo do inimigo. É impossível? Não, não é. A minha amiga concorda comigo. Isso significa que estamos certas.
FIM DO SPOILER!!!
Eu apenas gostei muito do filme. O elenco é f0da, o roteiro também, sem nem comentar os efeitos (o tempo todo eu ficava pulando da cadeira de susto, como se eu fosse uma pipoca na panela sausahu).
É isso. Eu estou escrevendo um post sobre Taylor Swift (ou seria outro post sobre a Taylor?), mas provavelmente eu só poste ele sexta, até porque é quando sai o clipe de Style. Então, wait for that!
Trailer de Fury:
Até mais,
Flávia.
0 comentários