Dica de série: Grey's Anatomy (no spoiler)
19:04
Grey's Anatomy, série que você provavelmente já ouviu falar (principalmente se for fã da Taylor Swift) e que vive passando nos canais da TV fechada, mas que você nunca assistiu um episódio. Ou pode até ter assistido, mas foi algo aleatório e de última hora. É tipo ir para casa de familiares no período da noite: você vai assistir um episodio da novela que eles estão assistindo, vai gostar e vai fazer perguntas, mas, no outro dia, você nem vai lembrar disso.
provável cena de GA que você já assistiu, mas não lembrava. |
No começo de Julho, bem perto das aulas começarem, eu decidir começar a assistir. Todo mundo fala que é bom, é uma das favoritas da minha cantora favorita e além disso, é uma série... Madura, se é que eu posso dizer isso. Quer dizer, TODAS as séries que eu assisto são de adolescentes. É, eu assisto OUAT, PLL, Teen Wolf, Awkward e estou terminando Glee e Gossip Girl. E normalmente eu gosto de assistir essas séries, mas eu também andava meio cansada delas. Eu ouvia as pessoas falando de Supernatural, The Walking Dead e Grey's Anatomy; series com várias temporadas e atores famosos, e eu assistindo series de lobos e contos de fadas (e Deus sabe como eu estou cansada de Teen Wolf e OUAT). Então eu resolvi aproveitar o meu fim de férias para começar uma série que fosse, de fato, considerada boa. Aí eu começei a assistir a Anatomia da Grey.
E aproximadamente dois meses se passaram, eu voltei a estudar, participei da Expociência (uma especie de feira de ciências do meu colégio), entrei no quarto bimestre e mesmo com tudo isso, estou na 9ª temporada da série.
É MUITO BOM!!!!!!!!!!!
Escrever isso faz eu me sentir um pouco culpada, de certa forma. Eu deveria estar me dedicando mais, deveria estar estudando para o Enem (mesmo que eu só esteja participando este ano para pegar prática), mas eu não consigo. Todo tempo livre que eu tenho (e até o que eu não tenho) eu uso para assistir GA.
1ª temporada. |
Grey's Anatomy é provavelmente a melhor série do mundo: é tão boa que eu não sei dizer se prefiro ela ou Friends (isso porque Friends é a melhor série do universo). Para quem não sabe, Grey's Anatomy é voltada em Meredith Grey e outros internos do hospital Seattle Grace, que pretendem se tornarem cirurgiões (tá aí a explicação, GREY'S ANATOMY: Anatomia da Grey). A cada episódio temos novos pacientes, com novos problemas para serem resolvidos e não sendo suficiente, também temos os dramas dos protagonistas da série, é claro, porque médicos também têm vida pessoal. Você se apaixona por cada personagem, a ponto de ficar feliz ou triste com determinados acontecimentos ao longo da série. Você se emociona com cada caso do Seattle Grace Hospital e chora a cada morte (e olha que nem sempre vão ser os pacientes. Nem sempre).
Arrisco dizer que, depois de 9 temporadas, eu até planejo fazer medicina em algum ponto da minha vida. Quando eu for adulta, tiver uma renda fixa e alguma forma de pagar uma faculdade de medicina - isso porque eu sei que uma faculdade de medicina custa MUITO, e também sei que passar em uma faculdade pública para medicina pode ser meio... difícil. Então deixa para o futuro. Se eu ainda estiver disposta (ainda nem caiu a ficha que logo logo eu vou estar me formando e eu preciso pensar no que eu quero fazer AGORA).
Poster da 12ª temporada, que estreia dia 24/09 nos EUA. |
Queria dizer levei cerca de MILHARES de tiros com spoilers, ao procurar fotos da série no Google. E spoilers de Grey's Anatomy é tudo que você não quer. Pode ter certeza.
Enfim, quando eu acabar a série (177/244), eu planejo tentar assistir How I Met Your Mother, ou melhor, eu planejo VOLTAR a assistir. Isto porque eu assisti até metade da 1ª temporada e depois desisti (não era tão bom assim), mas meus amigos estão dizendo que é muito bom, e tem gente que compara HIMYM com Friends, então eu acho que vou dar uma segunda chance. Eu também tenho que acabar de ver Glee e GG antes de começar outra série (91/121 e 98/121, respectivamente). Leve preguiça de terminar essas duas, mas vou conseguir.
Acho que é isso, por hoje. Eu sei que eu estou BASTANTE ausente, mas... É, eu não tenho nenhuma desculpa, apenas a preguiça e a falta de ideias. Mas vou me esforçar para postar com mais frequência, mesmo que postagens mais simples.
Com amor,
Flávia
0 comentários