Dezembro.

21:42

Mais um dezembro que chega. Mais um ano que passa

 Entre fazer novos amigos, ver antigos amigos virarem conhecidos, confusões amorosas, perda de entes queridos, estresses na escola, sonhos e mais sonhos, posso dizer que 2015 foi um ano... Intenso.

Eu sempre pensei que com 15 anos a minha vida seria igual a um drama adolescente - algo entre Gatos, Fios dentais e Amassos ou Meninas Malvadas. Acabou que eu fiquei bem... Decepcionada quando nada mudou e eu continuava com a mesma vida de quando eu tinha 14 anos. Mas acontece que mudou sim. Muita coisa mudou. Às vezes não conseguimos perceber uma mudança enquanto ela ocorre.

Eu entrei em 2015 com milhares sonhos, vários amigos e inúmeros planos - E deixo 2015 com várias metas realizadas e com sonhos aprimorados. E é claro que nem tudo é um mar de rosas, mas os desafios fazem parte. 

2015 foi um ano bom. Eu aprendi tanto. Eu cresci tanto. Eu mudei tanto. Mas estou sendo errada em não me sentir totalmente pronta para 2016? É que passou tão rápido. Tão rápido! 

Mais um mês para fazer de 2015 um ano memorável. Apenas um mês restantes para finalizarmos um capítulo das nossas vidas.

Espero que dezembro seja um ano bem satisfatório para todos nós. ❤️

Beijos,


Flávia.



You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato