Alan Rickman

16:40

Hoje perdemos Alan Rickman, nosso querido Severus Snape, para o cancêr. Meu coração está partido, mais uma vez.

E eu só consigo pensar:

O QUE TEM DE ERRADO COM 2016?

Primeiro David Bowie, agora Alan Rickman? As melhores pessoas estão morrendo. Realmente, 2016 vai precisar de muito para se tornar um ano bom. 

Eu só fico tão triste. Todos os grande atores ou cantores estão morrendo. Todos estão envelhecendo ou ficando doentes, e ver um ídolo morrer te faz abrir os olhos para perceber que TODOS morrem. Todos mesmo. E isso é uma droga.

"Quando eu tiver 80 e estiver sentando na minha cadeira de balanço, estarei lendo Harry Potter. E minha família dirá: 'Depois de todo esse tempo?' e eu direi 'Sempre'."
Mais uma vez, J.K foi ao Twitter compartilhar seus pensamentos conosco.


E o Dan também fez um texto bem bonito para ele.



Vamos erguer as nossas varinhas. O_/

Sempre, Alan.
Sempre. 

Beijos,
Flávia.



ps.: Hoje é aniversário do nosso maravilhoso Grant Gustin, o Sebastian de Glee. Ou o Flash, você escolhe.

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato