24th birthday.

16:26


E mais uma vez estou aqui, para dedicar um post ao meu amado Logan Lerman! 24 anos de vida, não sei se choro porque ele está ficando mais velho ou se... Não, não tenho outra opção. Só choro mesmo.

LOGAN, NÃO CRESCE! BUAAAAAAAA

É estranho, porque chega a uma certa idade que você começa a querer que os seus ídolos parem de envelhecer. É claro que a diferença de idade já foi definida desde a sua data de nascimento  (no meu caso, o Logan é 8 anos mais velho que eu), mas a cada ano que passa, eu fico mais deprimida por alguma razão inexplicável.

Na verdade eu só estou triste mesmo pois ele está se aproximando dos 30. E sei que depois dos 25, a idade passa voando (pois parece que John O'Callaghan completou 25 anos ontem, mas daqui a dois anos ele completa TRINTA!). E eu sei que ELES vão ficar mais velhos, mas EU SOU FÃ, ENTÃO ME DEIXEM SOFRER. Obrigada.

Pra mim ele vai ser sempre aquele cara de 20 anos que tuitava "louie louie louieee".


Os meu filmes favoritos do Logan: As Vantagens de Ser Invisível, Número 23 e Stuck in Love.
O que eu mais gosto no Logan: o senso de humor. Definitivamente. 
Shippo: Alexandra e Logan (Logandra) ( ) 
              Dean e Logan (Degan? Lodean? Loen?) (XXXXX)

Lembro quando ele tinha apenas um terço da quantidade de seguidores que hoje ele tem no Twitter. Digo isso pois, ao arrumar o meu guarda-roupa, eu encontrei um caderno antigo que eu usava como diário/blog. Tinha uma folha bem idiota, e eu planejava datar o crescimento de seguidores do Logan no Twitter. É claro que eu não consegui, mas eu ainda ficava me gabando por ter conhecido/começado a seguir o Logan quando ele tinha uns 140k seguidores. Aqui pra nós, eu ainda me gabo por isso... 
"eu seguir" hihihi, saudades da Flávia de 12 anos.
Eu também ficava fazendo uns desenhos e escrevendo umas coisas como se outras pessoas fossem realmente ler. Tipo...


E o "LWL" da segunda foto, que eu coloquei tinta com gliter que acabou escorrendo? Nossa, Flávia, parabéns! Queria saber o que se passava na minha cabeça nessa época... 
Mas, sinceramente? Não me arrependo disso. Sinto até falta dessa época! Lembro de ficar conversando com uns fãs clubes, de ficar ajudando nas tags, de deixar de sair de casa só para ficar o dia todo no computador, para ver se ele postava alguma coisa - normalmente um tweet de agradecimento ("it truly means a lot"). Hoje em dia, é bem mais difícil eu fazer essas coisas.


O snap da MTV também fez uma pequena "homenagem" ao Logan, colocando ele como crush of the day. Tá mais pra crush pra vida toda, mas ok. E eles cometeram o pequeno erro de escrever que o Logan tem 25 anos, vejam:
Mas fazer o que, certo? Também estou ignorando o "ator de Percy Jackson".



Acho que isso é tudo, pessoal. Fiquem aqui com fotos do Logan para Prada. 


E mandem suas mensagens fofinhas para o Logan pelo Twitter!

Beijos,
Flávia aka fã não: e  Lermaniaca. 


You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato