O Regresso - Assisti
13:00
Eu já havia colocado na cabeça que não assistir ou até gostar do filme, mas depois de tantos elogios e comentários em relação a ele, eu decidi dar uma chance. E fui assistir ontem a minha irmã.
Todos só falam desse filme - um dos motivos pelo qual eu nem queria ver (o outro era porque o filme realmente não parecia interessante ao meu olhar), mas entre assistir O Regresso, Deuses do Egito (filme que a minha mãe foi assistir) e ficar esperando, sem ter nada para fazer no shopping, por duas horas, eu escolhi O Regresso.
Primeiro, não quiseram me vender o ingresso. "Só maiores de 16", e mesmo com a minha mãe autorizando a minha entrada e eu completando 16 em duas semanas, não venderam mesmo assim. E eu já estava me conformando com a ideia de ficar sentada esperando, enquanto minha mãe e irmã assistiam filmes, até que a minha irmã lembrou que podíamos comprar com o cartão nos "caixas eletrônicos" que ficam na frente do cinema. Funcionou, haha. Compramos o ingresso e ninguém nem perguntou a minha idade quando entramos na sessão. Fica a dica aí.
Eu não vou escrever uma critica longa e detalhada sobre o filme, até porque eu nem tenho muito o que falar. Vou ser direta e resumida:
Não gostei.
As pessoas estão falando tanto do filme e da atuação do DiCaprio, que eu até me senti ansiosa antes do filme começar. De verdade. Mas então o ele começou, e depois de uma hora eu já estava cansada e pensava no pastel que iria comer quando saísse do cinema. Quatro queijos, por favor. No final do filme, eu estava pensando na música Dominique e depois nos problemas da vida. Assim mesmo.
Vamos lá, não é o pior filme do mundo. É só meio tedioso. É só sobre um cara que passa quase o filme todo procurando pela vingança e no final se supera, pois a vingança está nas mãos do Criador. É lindo, mas é pouca história pra muito tempo de filme. É como se tivessem feito um filme inteiro apenas para mostrarem como o DiCaprio é um bom ator.
Concordo que a atuação dele foi realmente sensacional, principalmente no final, quando ele olha diretamente para a câmera, mas eu não posso julgar um filme apenas pela atuação do protagonista, eu tenho que olhar a história também. A atuação do cara me agradou, mas o filme não.
É isso.
E eu nem comi pastel depois do filme. Que pena.
Beijos,
Flávia.
0 comentários