Live #AnimaisFantasticos

23:11

Provavelmente vocês souberam ou até assistiram a live que aconteceu há alguns minutos atrás, no YouTube. Um baita marketing foi feito, todos estavam ansiosos e eu juro que há tempos eu não ficava tão eufórica e empolgada como eu estava há quase uma hora atrás.

Fala sério, apenas essa foto de divulgação deixa qualquer fã pirado!




O caso é que a live foi um tanto quanto decepcionante.

Foi um chat, basicamente. O problema é que foi com pessoas que não tinham nada a ver com o filme (como atores, diretores, roteiristas, figurinistas ou sei lá), e ficou um tanto quanto *boring*.

A introdução da live foi realmente empolgante, preciso dizer. Teve contagem regressiva com os minutos que faltavam; quando o tempo acabou, ouvíamos uns sons de animais e malas se abrindo, e esse som foi se intensificando até virar uma música de suspense bem característica. E então o trailer começou a passar e eu estava toda arrepiada.

Não preciso nem comentar sobre as lágrimas que surgiram nos meus olhos quando o tema Hedwiges começou a tocar no trailer, preciso? E sim, eu ainda não me acostumei com esse detalhe. ACHO QUE EU VOU SEMPRE ME EMOCIONAR QUANDO ESCUTAR AQUELA MÚSICA! (Clique aqui e escute!)

Mas então eles começaram a mostrar vários convidados (entre eles o Hugo Gloss e o Felipe Neto) brincando de feitiços e depois começou o chat, que não foi nada além de mórbido. E, apesar de admirar bastante o Hugo Gloss, preciso dizer que a participação dele foi meio que inútil. O Felipe até que fez mais do que pose e falou os feitiços (e ele foi um dos poucos que não me deixaram agoniada com a pronuncia), mas ainda assim, os dois quase não apareceram. Até o brasileiro Rafael, na plateia falou mais que eles.

Depois que eu parei de tentar prestar atenção naquilo, eu fui ver o vídeo novo do Cadê a Chave e depois fiquei vendo uns vídeos antigos do charlieisocool.

Ah, ver o Charlie ali foi uma surpresa bem agradável. Sou da época dos unicórnios do Tumblr e lembro quando os gifs do Charlie eram super famosos e ele era quase que um rei - no Tumblr. Esse era o meu vídeo favorito dele:

 
E basicamente foi isso. Disseram que amanhã iremos ter uma surpresa, mas nem estou empolgada. Não sei se vai ser uma série de eventos ao longo da semana, se o Gloss e o Neto irão ter mais uma chance para representar os brasileiros, não sei se a J.K vai se manifestar. Não sei de nada. Só sei que o fandom do Brasil é o melhor e os comentários "bolacha ou biscoito" foram mais legais que a live.

E eu sinto muita falta de Harry Potter.


Beijos,
Flávia.

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato