5 anos desde Harry Potter...

16:24

Como assim já fazem cinco anos desde o último filme de Harry Potter?
Imagem de harry potter, hermione granger, and ron weasley
Como assim já faz tanto tempo desde o início da minha fase 'dark', dos meus dias de luto, da fase que eu só usava preto, ia de maquiagem preta pro colégio e me isolei tanto da minha família que minha mãe me levou para um psicologo? (sério, ela fez isso. Não apenas pelo meu luto, mas porque eu tava em uma fase rebelde. Bons tempos, e vergonhosos também).

E posso dizer uma coisa? Eu não estou triste. Já era tradição eu sofrer e chorar a cada dia 15 do mês de julho, mas hoje eu estou... Normal.

É claro que eu ainda sinto aquela saudade imensa de Harry Potter - da saga em si, dos livros, do trio, das aulas em Hogwarts, dos comensais, dos trouxas, das comidas esquisitas que eles comiam. Mas hoje em dia é diferente. Há anos atrás a gente não tinha nenhuma possibilidade para um filme novo da série, não sabia se Animais Fantásticos viraria mesmo filme ou se eram apenas boatos, não tínhamos uma nada. Nada além de esperanças e saudades.

Hoje já temos a data para a estreia do primeiro filme da trilogia de Animais Fantásticos, temos uma peça que é continuação dos livros e logo vai ser disponibilizado o roteiro. Além disso, a Warner acabou de comprar os direitos da história, isto é, há alguma possibilidade de filme novo. 


Isso pra um fã de Harry Potter é... Nem sei explicar.

Passamos do nada para quase tudo. 

Eu não estou triste, eu estou ansiosa. E feliz ao perceber que depois de todos esses anos, eu ainda continuo firme e forte como fã da série. Feliz ao ver o quanto somos importantes para a J.K, e como ela ama Harry tanto quanto nós amamos.

É imensamente gratificante ter 16 anos e já ter passado por tanto como fã. Eu vou realmente ter muita história para compartilhar com os meus filhos, porque eles irão gostar de Harry Potter. Não ligo se vão me chamar de mãe chata, que obriga os filhos a gostar do que eu gosto - meus filhos vão gostar de Harry Potter sim, muito obrigada. Se reclamarem, ainda vão ter nome inspirado nos personagens. E quarto com o tema da série. 

*_*
Always,
F.

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato