Saudades do Bowie.

13:26

O ser humano é realmente um ser racional? Porque são 1:00 da manhã e eu estou choramingando porque sinto falta do David Bowie, um homem que eu nunca nem cheguei a conhecer.



Eu estou escutando O Astronauta de Mármore e é incrível que até mesmo essa versão adaptada e nacional de Starman me traz uma sensação tão boa. Uma leveza, uma paz. 

E uma saudade daquele homem que eu gostava tanto. 

É meio idiota, mas eu tenho tanto orgulho em dizer que fui fã dele desde quando ele ainda estava entre nós - e há bastante tempo antes da morte dele.Tenho orgulho de ter o mesmo chaveiro do Aladdin Sane há dois anos no estojo (mudo de estojo, não mudo de chaveiro). 

É tão estranho pensar que já houve uma época em que eu e ele habitamos o mesmo planeta, respiramos o mesmo ar, coisas desse tipo. 

Sinto tanta falta dele. 

E, como eu já disse, isso é tão estranho, triste e lindo - esse amor imensurável, que eu sinto por alguém que já morreu, que eu nem cheguei a conhecer e vou vou. 

Um beijo,
Flávia ⚡️

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato