Aberturas viciantes de seriados

00:46

*finalmente, alguma postagem neste blog abandonado!*

Hoje eu estava assistindo The O.C e parei para pensar em algumas músicas que tocam em aberturas de séries. Algumas músicas viciantes. Por exemplo, antes mesmo de decidir assistir The O.C, eu já havia decorado a música e ficava cantando ela pelos cantos - isso só de escutar de passar pela sala enquanto minha irmã assistia ao seriado.

Fiz aqui uma pequena lista com as melhores e mais viciantes aberturas, óbvio que de acordo com o meu conhecimento de séries e com a minha opinião!


  • Smallville, com Save Me.


  • Friends, com I'll be There for You.


  • The O.C, com California.



  • Greys Anatomy, com Cosy In The Rocket *RIP ABERTURA DA SÉRIE! #VOLTA*


  • How I Met Your Mother *toque viciante, vamos admitir!*


Existem ainda outras aberturas que eu queria citar (como PLL e Skins), mas passaria a ser uma lista sobre as aberturas que eu mais gosto ou sinto falta, e não realmente viciantes, então vamos encerrar por aqui.

Um beijo,
F.

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato