Emma Watson, tu tens meu coração!

20:39

Então, quem me acompanha ou já teve a curiosidade de ler algum post antigo meu sobre Harry Potter e afins, sabe dos meus sentimentos em relação à Emma Watson. Quando eu era menor, eu simplesmente não ia com a cara dela. Já odiava de cara, sem motivos.

Para ser sincera, hoje eu percebo a realidade da situação. Com quase 17 anos (mano, eu tô velha!), eu admito que o que eu sentia em relação a ela era pura inveja. Ridículo, não é? Mas vamos ser honestos: há motivos. Ela perfeita demais. Não em termos de beleza, mas ela tinha/tem tudo que eu queria/quero: Harry Potter, dinheiro, um mundo inteiro aos pés. Eu apenas odiava por todos amarem. Também tem algo com o sorriso dela, que me parece meio superior às vezes (um pouco de Hermione na personalidade). Como eu era boba! Até hoje ainda é estranho isso tudo, mas eu reconheço os meus erros.

O caso é que Beauty and the Beast (A Bela e a Fera) estreia esse ano, e Emma é a Bela. Nem preciso comentar que o trailer é a coisa mais amorzinho do mundo, não é?


Hoje eu descobri ela cantando uma música do filme e... Fiquei apaixonada.

Gente, é tão estranho vir aqui e escrever isso. Dizer que faço parte dos "EMMA IM SLAVE FOR YOU". É muito estranho, mas...
Me apaixonei.

Só isso. 

Mais nada a acrescentar.

Um beijo, 
F.

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato