From Bump to Buzz + Jared's Day

16:08


Chorei. Chorei e chorei de novo.

Se eu entendi direito (é muita coincidência para eu acreditar), o Buzz nasceu dia 13 de março (o dia do meu aniversario???) e ontem o Tom  postou esse vídeo no qual podemos ver a barriga da Gi crescendo e o Tom tocando e cantando uma musica muito fofa (que na verdade eu não consegui prestar muita atenção, já que eu só reparava na barriga dela, mas tudo bem).

E o Tom tuitou recentemente no Twitter (oh, jura?) que estava amando ser pai, o que é muito esquisito por que eu penso em "tom do mcfly" e imagino um cara tocando I've Got You com outros três caras, não um
Tom sendo pai. Mas a vida é estranha mesmo.

Enfim, eu só queria compartilhar esse vídeo <3
--

E hoje, alias, é aniversario de 26 anos do Jared Monaco, o melhor guitarrista de toda a face da Terra <3 O que é meio triste, na verdade, por que eu tenho tipo 14 anos e os meus ídolos já tem essa idade OU SEJA quando eu for de maior e tiver dinheiro para correr atrás deles e casar com eles, eles já vão estar na faixa dos 30 e isso é meio que triste. Mas tudo bem, mas a vida não é fácil pra ninguém.


E caso vocês não saibam, o Jared está junto com o John, Halvo e um cara que eu não sei o nome, numa nova banda chamada Eagles in Drag. Eles vão lançar um EP (ou já lançaram, idk) e é isso.

(como vocês perceberam -vamos fingir que perceberam-, eu não estava muito empolgada quando citei a banda. Vamos dizer que eu realmente não estou feliz com essa banda e é isso. Pode ser que no futuro a minha opinião mude, mas até agora eu não dou a minima. O caso é que do nada eu estava olhando o insta e vejo uns comentários falando "omg that's john" em um vídeo da 8123 e descubro o querido John CO'CV cantando em uma banda que não era o TM e fiquei totalmente desesperada e desconsolada porque tudo o que eu pensava era "como assim o fdp do John tá em uma banda nova depois de todos esses anos do the maine ai meu deus a vida dele já é corrida com uma banda imagine com duas socorro ele vai trocar as letras no show meu deus por que POR QUE john você me decepcionou" e basicamente foi isso. Me desidratei muito durante esse dia. Eu não conseguia nem escutar uma maldita musica do TM por que só pensava em quanto eu odiava o John. Até que eu descubro que o Jared também tá na banda e fico tipo... ... ... O que pensar disso? O caso é que eu meio que já me recuperei do choque e na verdade estou esperando para ver o que vai acontecer. É.)


You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato