Porque eu ainda amo Harry Potter

15:39

Você passa um ano todo esperando pelas férias, e quando ela finalmente chega, você não sabe o que fazer e o tédio te consome.

Eu tenho milhares de planos de coisas para fazer, mas na verdade eu tenho preguiça de colocá-los em pratica. Alguns deles são: entrar numa academia, ler mais de 10 livros (assim, voltando ao meu antigo habito de ler um livro em três dias, e não em uma semana) e tentar assistir Glee e GG sem desistir. 

Porém, em vez de fazer isso, eu simplesmente fiquei deitada no sofá novo, pensando em coisas que eu deveria estar fazendo. Depois eu assisti dois episodeos de X-Men: Evolution e resolvi dar uma checada no Pottermore; eu não entrava lá há meses.

E tinha varias notificações, e algumas delas falando sobre a Taça das Casas. E a Corvinal ganhou, o que está tudo bem por mim, até que eu fui dar uma olhada no Grande Salão e: A CORVINAL É A CASA QUE TEM MENOS MEMBROS, E É A VENCEDORA! Isso realmente prova que os alunos da casa são os mais inteligentes para achar e itens e duelar nos duelos (?). E eu aqui, que no total só tenho menos de 500 pontos para a Grifinoria.

águia u.u
Enfim, eu resolvi ir explorar os livros, e voltei ao Livro 1, para concluir de encher as barras que faltavam, e quando eu achei os últimos livros do capítulo 12 - momento 1, apareceu um vídeo falando sobre o livro que eu havia achado, um livro de feitiços. Bom, essa não era a primeira vez que eu clicava em algo que dava em um vídeo, mas essa vez eu parei para pensar sobre isso. 

Com um vídeo simples (era algumas ilustrações de fumaça verde, com o 'autor' do livro comentando sobre), eu me pus a pensar no meu amor por Harry Potter, que incrivelmente só cresce. Com um vídeo simples, eu me deparei na dedicação que a equipe que compôs o Pottermore e tudo mais, tem pelos fãs. A J.K principalmente. Que dizer, eles fizeram mais de 7 livros mundialmente famosos e oito filmes de sucesso, é o suficiente. Mas todos os anos aparecem noticias novas sobre Harry Potter e você realmente percebe que eles nunca vão te decepcionar.

O Pottermore é um exemplo, o site é uma forma de fazer com que os fãs possam explorar mais o mundo de HP. São tantos detalhes, tantas novas descobertas, que é impossível não se sentir dentro da saga. É um amor muito grande. 

Eu realmente não acho que algum dia eu vá deixar de amar Harry Potter. Eu sei que provavelmente algum dia vai chegar e eu não vou mais amar a saga da forma que eu amo hoje (que dizer, quem sabe?), mas eu certamente ouvirei falar de Harry Potter e irei lembrar da saga que me trouxe tantas felicidades, tristezas, despesas (hehehehe) e amigos. 

EU AMO HARRY POTTER, PORRA!

E eu estava curiosa sobre o Salão Comunal da Lufa-Lufa e resolvi pesquisar no Google, e olha a imagem que eu achei:
Leão - Serpente - Texugo - Águia
Nela temos as quatro casas. Eu conheço a da Grifinoria, pois é a minha casa, e a da Sonserina, pois em um cap do Livro 2 bebemos a poção polissuco e entramos lá, mas a da Lufa-Lufa e Corvinal é novidade para mim! Eu achei a da Lufa-Lufa bem rustica, e a da Corvinal bem graciosa. Sério, ao ver o Salão da Corvinal, eu me lembrei do Chalé de Zeus e tô até sentindo o Salão da Grifinoria meio pra baixo... E vocês sabiam que na porta do Salão da Corvinal, tem uma estatua (ou um quadro, não lembro) que só abre a porta se você responder uma pergunta corretamente? E dizem que as perguntas são tão dificeis, que cria uma fila enorme na porta do Salão! É, eu certamente estou na casa certa: inteligencia não é o meu forte, não sou tão amigavel e simpatica, e não sou tão auto-confiante ou me acho melhor que alguns (bom, só as vezes). Na verdade, eu sempre achei que a minha determinação (mesmo que seja uma determinação em ter livros, CDs etc) fosse algo que me desse orgulho. Orgulho de ser vermelho e dourado! 

go go gryffindor!

You Might Also Like

2 comentários

  1. voce so pode ser sonserina... por ser tao se achona e ainda ter coragem de dizer q no futuro n sera o mesmo amor por harry potter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu sei que provavelmente algum dia vai chegar e eu não vou mais amar a saga da forma que eu amo hoje" - foi isso que eu disse, certo? E vem cá, não é verdade?

      O caso é que a cabeça vai ficando mais madura, vão surgindo novas responsabilidades e prioridades. Quando eu for adulta, tiver um emprego e uma "vida", eu não vou ter a mesma disposição e o tempo para dedicar a HP como eu tenho agora, enquanto ainda sou uma adolescente.

      Era isso que eu queria dizer quando escrevi aquela frase - eu não queria dizer que eu iria deixar de amar a saga ou algo assim. Calma, anônimo.

      E achei engraçado quando me chamou de "achona". Hihihi. Tudo bem. Aceito sua opinião.

      Beijos.

      Excluir

Seguidores

Formulário de contato